sexta-feira, junho 24, 2005

Ameaça Política

Serei eu o único a achar os novos cartazes do PS algo ameaçadores? O problema está no, já velhinho, símbolo do partido: o punho fechado. É que realmente parece que estão a dizer "Pá!Votas em nós 'tás a ouvir? Ou então!". Será que ainda vamos de levar mais? Já não chega?
CP

5 comentários:

Ginja disse...

LOLADA ... ou talvez o responsável pelos cartazes seja um espião de outro partido e a mensagem seja outra .... "votas nestes, já sabes o que te acontece..."

Anónimo disse...

Caros colegas, pela primeira vez vou falar acerca do verdadeiro significado do símbolo do PS. Sim, porque eu movo-me bem dentro dos meandros da política e conheci os responsáveis pelo design de tão propalado "punho fechado". O significado é este: trata-se, tão-só, de um monumento explícito à prática (pouco reconhecida antes do 25 Abril de 1974) do fist-fucking! Sim, meus amigos, é isto que pretende o punho fechado do PS: sodomizai-vos uns aos outros e trazei o punho também.

Anónimo disse...

Toranjinha apresento-te o Helder. É um grande senhor que fez anos e não convidou ninguém...já agora PARABÉNS RAPAZ!!!! :)

Ginja disse...

Hélder, sempre igual a ti próprio! By the way.... Peter of Pan tem estado adormecido...contamos contigo para acordarmos em glória ofuscante...

Anónimo disse...

Eu fiz o obséquio de retirar o acento no MEU nome. Normalmente, "Helder" leva acento, mas eu acho-o completamente inestético. Logo, como o nome é meu, tomei a liberdade de retirá-lo. Portanto, eu sou Helder sem acento.
Obrigado pelos parabéns (muito) atrasados.:)))