segunda-feira, junho 20, 2005

Certos programas que marcam

Amigos deixo-vos um link para uma página dedicada a um programa que decerto nos marcou a todos. Refiro-me obviamente ao Tutti-Frutti, programa originalmente alemão que mais tarde foi importado para Italia, versão essa que foi transmitida em Portugal. Contudo para quem já possuia RTL, o programa já não era novo mas mantinha toda a frescura!
Sem mais demoras:

http://www.cincin-girls.com/rcc.html

E boas recordações...........oh mocidade!
CP

3 comentários:

Helder disse...

Eu recordo-me perfeitamente do Tutti-Frutti, sobretudo da versão italiana. Prestei muitas "homenagens" de cabeça erguida às meninas desse programa... como eu adoro italianas. Contudo, nunca tive a oportunidade de vislumbrar nada da assistente do programa, uma voluptuosa morena italiana com um lindo par de... olhos! A tipa ficava, máximo dos máximos, em bikini. E ainda falam em injustiças...

CP disse...

Infelizmente dessa enorme persona há muito pouca, para não dizer nenhuma, informação. Sim o olhinhos dela eram sem dúvida admiráveis!:)
Mesmo assim, continuo a prestar homenagem à cerejinha Angelique :P

Toranjinha disse...

Vocês mais parecem dois velhos jarretas a babar por causa de meninas de programas infantis... Tenham vergonha na cara! Pelo amor de Deuzzzzzzzzz.... lolololol
Ainda para mais, eu não me lembro desse programa! Vão-me dizer que as meninas eram mais bonitas que eu? Mas o que é isto???