sexta-feira, abril 18, 2008

Dúvida

Eu tenho uma dúvida. Bem, na realidade tenho muitas dúvidas mas isso agora não interessa. Comprei duas malas de viagem nos chineses, assim daquelas com rodinhas e uma bússola no puxador. O problema é que as duas bússolas apontam o Norte para direcções diferentes. Portanto... Onde me devo dirigir para apresentar uma reclamação? E qual delas devo usar para lá chegar?

ML

quinta-feira, abril 17, 2008

Dança Comigo Clara. Ok, talvez não.

O vídeo já não é novo. A verdade é que em pouco tempo se tornou num pequeno fenómeno de popularidade muito graças à sua relutante estrela Clara Pinto Correia. Digo relutante porque ao visionar o espectáculo de "dança" que esta personagem nos brinda, denoto a existência de um certo receio em realmente fazer seja lá o que for que envolva movimentos ritmados. No entanto acho injusta a gozação descarada que se tem vindo a fazer a esta grande embaixadora do copianço. Há quem diga que Clara Pinto Correia se envergonhou na praça pública. Não vou dizer que não é verdade mas eu sei qual foi o problema. O problema prende-se com o facto de lhe terem trocado as voltas à última da hora e a música que Clara Pinto Correia interiorizou durante a semana de treinos e que certamente estava a ouvir no momento dos seus "passos mágicos" era outra muito diferente daquela que nós os espectadores, assim como o seu par de dança, ouvimos em directo.
Graças às novas tecnologias tenho o enorme prazer de vos deixar com a "visão"/versão de Clara Pinto Correia no Dança Comigo.



CP

segunda-feira, abril 14, 2008

Actualidade

Segundo as últimas notícias, o Dalai Lama ameaça demitir-se caso a onda de violência continuar. Ainda bem que o Dalai Lama não está exilado em Portugal. Nem imagino a quantidade de papelada que o pessoal das finanças o obrigaria a preencher. Isso e ter de enfrentar a simpática senhora do guichet: "Ok Sr. Lama. Vai tirar a senha verde e vai aguardar a sua vez percebeu? E já agora, que é isto que escreveu na ocupação? Líder espiritual? E onde estão os recibos de vencimento? Isto é com cada um que me aparece. Oh Judite anda cá ver este!"
CP

sábado, abril 12, 2008

Eternidade

Além de exalarem um repelente cheiro a couves, os idosos dormem imenso. É um facto incontornável. Quando não estão a "descansar" estão a "dormitar" ou a "fechar a pestana". A verdadeira pergunta é: será que o fazem por gosto ou estarão apenas a treinar?
CP

PS - Para quem se está a perguntar "mas treinar para quê?" a resposta está no título do post.

quarta-feira, abril 09, 2008

Onde está o andaime?

Será preconceito ou apenas um reflexo de Pavlov olhar para cima sempre que oiço alguém a assobiar decentemente?
CP

domingo, abril 06, 2008

Palavra de mecânico

É sempre uma experiência interessante ir buscar o carro à oficina.
Da última vez que lá fui o mecânico, depois de me ter garantido que o carro estava "como novo", despediu-se de mim com um sorridente "então até breve!". Esta despedida deixou-me um tanto ou quanto na dúvida acerca da veracidade das suas afirmações anteriores.
Pronto, isso e o facto do carro ter resolvido "falecer" em plena Ic19.
CP

quarta-feira, abril 02, 2008

Organização

Como é que eu sei que sou uma pessoa estruturalmente desorganizada? Sei-o porque, depois de andar semanas à procura dos óculos de sol, à espera de os ver perdidos em algum recanto sombrio, os fui encontrar, bem guardadinhos, na sua respectiva caixinha.

ML

terça-feira, abril 01, 2008

Adenda ao aviso

Por "caralhada pessoal" não nos estamos a referir a caralhadas particulares, às nossas caralhadas ou a caralhadas alheias. Referimo-nos apenas a caralhadas no geral.

Esperamos com esta adenda esclarecer as dúvidas das centenas de pessoas que segundos após a colocação do último post nos escreveram a perguntar se iriam haver fotos. Por enquanto...não.
Obrigado.

Aviso

Tendo em conta o parco número de visitas que este espaço tem recebido nos últimos meses, vimos por este meio informar-vos que, além de não seguir as regras do novo acordo ortográfico, este blog passará a contar com linguagem imprópria para menores de 6 e maiores de 73.
Por outras palavras, a partir de hoje será só caralhada pessoal.