quinta-feira, setembro 28, 2006

Porque não podemos ser famosos

Um artigo por ML

Deixem-me começar esta breve diatribe por sublinhar que os Carapaus com Chantilly são gente dedicada. Entre as nossas actividades diárias contam-se a preparação de médias mensais dos comentários que recebemos, e as nossas obrigações profissionais passam por abrirmos o site do nosso contador mais vezes que a página do próprio Blog. Somos seguros do nosso trabalho e acreditamos que o nosso humor é do melhor que podemos encontrar na net. Se as estatísticas nos dizem o contrário então estamos à frente do nosso tempo. Em qualquer um dos casos, o nosso ego bem constituído permite-nos terminar o dia com um sorriso nos lábios, certos do dever cumprido.

Mas somos humanos. Podemos ser influenciados, como qualquer pessoa, pelo exterior. Portanto, após cuidado estudo das estatísticas disponíveis no arquivo dos Carapaus, cheguei a conclusões muito interessantes. Nomeadamente, em relação aos picos e oscilações de visitas. Vejamos:





Para terminar este já largo excurso, quero concluir que a fama e o protagonismo exacerbados nos perturbam em demasia, dado não ser esse o objectivo deste Blog. O Carapaus tem uma função social que pode e tem sido lesada pela hiperexposição mediática. Portanto, de agora em diante, saibam que a culpa do decréscimo de visitas é toda vossa! Não aceitamos mais entrevistas nem recomendações em posts! Deixem-nos trabalhar!

Post por ML, antes de ser chamado ao gabinete do Relações Públicas CP para uma longa reunião de cinco horas.

Sem comentários: