Eu já achava incrível que o conceito de um super-herói chamado Bibleman -- 'pera, vamos falar como deve ser -- eu já achava incrível que o conceito de um super-herói chamado Homem-Bíblia, com a sua parceira, a Rapariga-Bíblia (Biblegirl), contra o Protestador Louco (Whacky Protester) pudesse vender. Isto é tão atrozmente conservador que, parafraseando o meu amigo cafigon «não sei bem o que sinto, se estou incomodado ou se me apetece morrer a rir». Mas isso foi antes de saber que o tema incluía livros e não um, mas dois espectáculos televisivos (é verdade, houve um spin-off). É claro que tive de ver o trailer da série. E realmente, ainda bem que pude ser agraciado com tal demonstração de heroísmo evangélico, porque pude compreender a amplitude do meu engano e que não é um programa conservador. É simplesmente mau...
ML
8 comentários:
Este post deve ter incomodado a sensibilidade religiosa dos bloggers visitantes...
Absolutamente hilariante!E já agora, aquilo é um sabre de luz?lol muito star wars...
lool epa isso é mt americano lol e santanás é quem? xD
:|
Isto é MESMO verdadeiro? Ou estão a pregar-nos uma peta monumetal?
É demasiado mau.... demasiado... sem palavras... :|
de facto, há lugar para tudo e para todos no mundo tss tss (com a ambiência pró/anti-islão que se vive hoje seria de esperar que um Homem-Corão viesse também dar um ar de sua graça)
E será que é como aquele jogo de automobilismo em que recebemos pontos extra por atropelar velhotes e grávidas? No caso das grávidas, faz todo o sentido matar dois ateus de uma cajadada.
o nosso amigo no http://gracasobregraca.smackjeeves.com/ é que deve gostar disso :)
Epah não...há anos que não ouvia falar desta personagem e pensava mesmo que o mundo se tinha esquecido do bibleman. Esta criatura é uma abominação e insulta o conceito do super-herói:S Falaram do homem-corão, mas e que tal o mormon humano? Ou o invencível homem-elder, com as suas calças pretas e camisinha branca invulneráveis? Não, já sei: o buda de ferro! Ou então o shiva de prata, com um exército de 40 virgens ao seu dispor! For fuck's sake!
Enviar um comentário