quinta-feira, setembro 22, 2005

Rei Filósofo

Gostava de entender como é que uma pessoa que me pareciaminimamente inteligente não aprende lições da própria disciplina que ensina. Bem...ensinou...ou tentou fazê-lo, realmente já não sei bem! Como é que o Sr. Carrilho não sabe que este ideal do Filósofo-Rei, mesmo que convertido em Filósofo-Presidente da Câmara, está condenado ao fracasso? Por favor até Platão teve de inventar uma ditadura metalúrgica para que a sociedade pudesse funcionar! E mesmo assim só funcionou nos livrinhos que compuseram "A República" porque na vida real coitadinho...
Sr. Carrilho peça de volta os miolos que evidentemente perdeu nos implantes mamários de sua esposa...hum.....não! Olhe deixe mas é estar os miolos onde estão mas fique caladinho!
CP

sexta-feira, setembro 09, 2005

Eleições 2

Previsões para as próximas eleições presidenciais:

1- Soares tem um ataque cardíacoao perder as eleições, tornando-se assim o perdedor de todos os Portugueses

2-Soares ganha as eleições mas como se esqueceu de tomar os comprimidos da tensão sofre um derrame cerebral quando tenta brincar ao "Quem não salta é Laranja!"

3-Soares tem um enfarte enquanto profere o discurso de vitória. Ninguém nota uma vez que é comum Soares ter espuma branca a sair da boca. Assim sendo, Soares passa a ser o melhor Presidente da história da humanidade por conseguir fazer: absolutamente nada. A sua imagem de marca será o olhar meio esgazeado e a língua roxa.

4-Os "comboios de campanha" de Soares e Cavaco encontram-se numa qualquer terriola do interior português, dando origem à mais sangrenta batalha campal alguma vez vista em território nacional. Soares e Cavaco dão a vida pela pátria. Soares é morto por um cavaquista faminto que o confunde com o donut. Cavaco é confundido com o vocalista da Ala dos Namorados e é espancado por ter um espaço entre os dentes maior que o da Madonna. Nesta situação Louçã é nomeado por D. Duarte presidente da República "à falta de melhor" e a bandeira nacional é substituida por uma enorme mortalha. O símbolo de Portugal será O Charro

5-Cavaco não concorre e Soares resolve desistir porque "assim não dá pica!". Manuel Alegre é chamado pelo PS a concorrer às eleições mas este manda o PS dar uma curva dizendo que "agora já não tem tempo porque já começou a arrumar os seus livros por ordem alfabética."

6-O povo ganha inteligência e não vota em ninguém. Portugal é anexado pelo interior norte do país que ainda pensa estar a combater Salazar. A língua oficial passa a ser o mirandês e o buço passa a ser de uso obrigatório
CP

Eleições

"Dar a cara por Lisboa" é o último slogan escolhido por Carmona Rodrigues. Penso que este slogan lhe irá custar as eleições já que, dá ao seu adversário, o "jovem" Manuel Maria Carrilho, a possibilidade de ripostar habilmente utilizando as mesmas armas. Vejamos como:
Plano de Renovação dos cartazes eleitorais de Carrilho
1-
Retirar a cara de manuel maria dos cartazes
2-
Retirar as letras dos cartazes
3- Colocar o seguinte slogan "Dar o corpo por lisboa"
4- Colocar o corpo e, se o espaço permitir, a cara de Bárbara Guimarães
CP