sexta-feira, agosto 13, 2010

À generalidade dos grunhos que trabalham nas caixas dos Mini-Preços e a todos os imbecís que lhes dão ordens (os gerentes)

Caso ainda não tenham percebido:

A velocidade com que passam as minhas compras pelo scanner, esborrachando-as completamente graças aos poderosos impactos que se dão quando os produtos chocam uns nos outros, é inversamente proporcional à velocidade com que eu as consigo arrumar e directamente proporcional à quantidade de irritação, mal-estar e vontade de vos estrangular que me dão a mim e às restantes pessoas que estão na fila à espera.

CP

P.S. Se alguma mãe ou pai deste país quiser ensinar aos seus filhos a lição de que "quanto mais depressa mais devagar" basta uma ida ao Mini-Preço.

quarta-feira, agosto 04, 2010

Aparte

Desde quando é que o Expresso é o equivalente em papel ao jornal da TVI?
CP

Urban n'Chic in Chiado

O cartão/flyer da Urban n'Chic é fantástico!
Além de apresentar o desconto de 20% nos serviços de cabeleireiro ainda nos mostra como esta é uma marca socialmente consciente já que, e passo a citar, Manicure+Pedicure oferta de sobrancelha ou buço.
Tenho a certeza que todo o pessoal da unidade de queimados irá certamente agradecer estas ofertas. Mas não podiam oferecer logo as duas sobrancelhas? É que fazer duas manicures e pedicures de uma assentada dá cabo das unhas! E porquê a oferta de um buço? Ofereçam logo um bigode que tem muito mais classe.
CP

segunda-feira, agosto 02, 2010

Palavras do avô (VI)

No meu tempo homens eram homens e mulheres eram mulheres. Os cães também eram cães e até os vampiros não eram pussys melodramáticos nem deficientes motores como agora mas isso são outros quinhentos.
O ponto é que era tudo mais simples, não havia cá nhónhices de se ser o melhor amiguinho de ninguém. Só na tropa e na prisão. E isso era por outros motivos bem mais nobres, como querer permanecer vivo. Hoje em dia, e isto é algo que estas cambadas de imberbes ainda não entenderam, ser o melhor amigo de uma rapariga é como ser uma vaca sagrada. Tudo são falinhas mansas e alguma admiração mas na verdade, e por muitas vezes que te jogues para o meio da estrada, ninguém te vai comer.