terça-feira, agosto 02, 2005

LIDL e Maia

Estou indignado! Já não basta receber todas as semanas o jornaleco no LIDL e agora fazem-me isto! De jornal, sinceramente, aquilo tem muito pouco mas enfim eu faço o desconto já que eles também me fazem a mim (e à comunidade ucraniana e cigana que lá vai fazer compras). Agora fiquei perturbado quando hoje abri o "jornal" e fui à +unica secção que valia a pena ler ou semi-ler e deparo-me com o ORÁCULO DE BELLINI. Mas o que é isto? Onde está a Maia? Como vou conseguir viver durante a próxima semana sem saber o que devo fazer? Onde estão os sábios conselhos dados em três linhas (com sorte!)? Onde está a famosa frase que me acompanha semana após semana "Esta semana uma nova oportunidade lhe aparecerá se fizer por isso!"? Não é para denegrir o "Sr.Oráculo" mas o melhor que este senhor consegue é "Procure afastar-se de situações desfavoráveis!" - Ora bolas! Isso já eu sabia! Onde está o conselho? E depois desta bela frase o "Oráculo" ainda se sai com esta "Números para o totoloto: use a sua inspiração e escolha 6 números". Ora por favor! Então eu a pensar que me iam dar a chave o totoloto e este gajo diz-me para usar a minha inspiração? Isso é o que uso vai p'ra vinte aninhos e ainda não me serviu de muito não é? Algo me diz que não faria compras no LIDL se a minha inspiração tivesse dado resultado!
CP

2 comentários:

Anónimo disse...

Está tudo perdido.Lá fica a comunidade ucraniana (e eu pp) sem saber o que fazer. Lá terei de me contentar com o Prof.Karamba

Toranjinha disse...

Eles tramam-nos.
Primeiro a Manuela "Boca" Guedes foi de férias. A Quinta das Celebridades também acabou. Agora tiram-nos a Maia! Qualquer dia tiram O Patinhos da televisão e põem o Jorge Gabriel e o Goucha a cantar ao mesmo tempo!
Isto assim não pode ser, meus amigos!