terça-feira, abril 17, 2007

PPD - Pedido Público de Desculpas

Sabem, tenho uma confissão um bocado embaraçosa a fazer-vos. Quando o CP criou uma conta aqui nos Carapaus para registar o número de visitas diárias que íamos tendo, eu fiquei entusiasmadíssimo. Principalmente porque, naquela altura, até estavamos a ter umas audiências porreiras e acho até que tínhamos quatro Carapaus a escrever ao mesmo tempo no Blog. Então eu, religiosamente, ao final de cada dia, ía ver que tal nos tínhamos portado. Aliás, acho que isso se nota bem pela quantidade de vezes que eu postei imagens do nosso contador. Mas pronto, era novidade, e eventualmente as nossas visitas vieram cá para baixo e o contador, no que a mim me dizia respeito, seguiu o mesmo destino de todos os brinquedos com mais de duas semanas: o olvido.

E hoje lembrei-me de ir ao contador outra vez (já não devia ir à vontade há uma semana). E foi isso que motivou o meu pedido público de desculpas de hoje. Porque se eu, o CP ou o HS (nem falo nos outros três - para quê? - parasitas da nossa fama, freeloaders...) frequentássemos o nosso contador com a regularidade que se impunha não teríamos incorrido em falta para com os nossos leitores.



Não fossemos nós tão egoístas, tão virados para o nosso umbigo, e teríamos notado, no dia 14 de Abril, a angústia de quem veio cerca de 930 vezes ao blog, à espera de um post que nunca saiu. A este anónimo leitor, ML & his merry Carapaus apresentam umas muito sinceras e sentidas desculpas. Fora isso, foi um dia normalíssimo, 61 visitas... gostava era de saber quem é o tarado que abre a nossa página nove centenas de vezes durante o dia... freaking stalker... brrr...

ML & his merry Carapaus

6 comentários:

Anónimo disse...

OMG! isso faz parecer a minha visita diária uma coisa de stalker levezinha, levezinha...!

(hummm, mas isso pode sempre ter sido alguém que deixou o pc ligado o dia inteiro e a janela aberta, e se o browser for de "procurar actualizações na página de x em x minutos" -- explica-se...
...cause no-one's THAT lame.)

Anónimo disse...

OMG! isso faz parecer a minha visita diária uma coisa de stalker levezinha, levezinha...!

(hummm, mas isso pode sempre ter sido alguém que deixou o pc ligado o dia inteiro e a janela aberta, e se o browser for de "procurar actualizações na página de x em x minutos" -- explica-se...
...cause no-one's THAT lame.)

Anónimo disse...

Xiça corisca!!
Não, não fiquem a pensar em mim *ou nas minhas múltiplas personalidades*...
Aderi às novas tecnologias e agora só entro aqui qd o meu marcadorzito laranja, qual bola de cristal, anuncia post Novo!!! ehehhehehheh

Mas concordo ali com o amigo " tarado freaking stalker". Temos de pôr esta cambada de carapaus preguiçosos na linha!! Toca a trabalhar para o rejubilo dos vossos fãs, q´a gente semos poucos mas BONS! :D

Anónimo disse...

Epá fui eu, pronto. Chiça...

Rita Limão disse...

Como é que foste tu se fui eu????

Confesso...minha culpa..por minha culpa...minha tão grande culpa...Amén

Anónimo disse...

A cada dia aparece mais um que se acusa... sinto-me inseguro...