quinta-feira, novembro 01, 2007

Problemas técnicos

Não consigo deixar de pensar na facilidade com que é possível a alguém enjeitar todo o tipo de responsabilidades na prestação de serviços. «Pedimos desculpa pelo incómodo, mas por dificuldades técnicas alheias ao Metropolitano, a circulação na linha amarela encontra-se interrompida». E as pessoas reclamam, mas aceitam. Pobrezinho do Metro, quem lá trabalha não tem culpa se o sistema atrofiou... ou não fosse o Metro uma enorme estrutura técnica, por isso, exceptuando casos de gente cujo maior sonho é ser um porco no churrasco cortado às postas, que outro tipo de dificuldades poderiam existir alheias ao Metropolitano?! O mesmo são certos sites. «We're sorry, due to technical problems...etc». É um problema de sistema, por isso passa.
Acho que vou começar a alegar o mesmo tipo de problemas junto dos meus superiores. «Peço imensa desculpa, mas devido a dificuldades técnicas no processamento do sistema neurológico, foi-me absolutamente impossível terminar a tarefa a tempo»; ou «lamento informar que, por problemas alheios à vontade e ao querer do executor, derivados de um sobreaquecimento do sistema cognitivo induzido pela ingestão massiva de substâncias psicotrópicas e outras retardadoras da capacidade de resposta do Sistema Nervoso Central, bem como por um atraso imprevisto na terminação das actividades motoras após ter chegado a casa, o relatório não pôde ser concluído. Mais, informo que dificuldades de contacto decorrentes desse sobreaquecimento irão dificultar o processamento de dados durante o dia de hoje. Mas amanhã, certamente, terei tudo pronto, chefe!»

ML

4 comentários:

Betty Coltrane disse...

Gostava de ver a cena.... ;P

Mauina disse...

Ou isso ou alegar padecer-se de alergia à conclusão de relatórios ;)

PS--> Parece que é só uma ameaça de gripe ;) Nem ela pode com a rezingona que sou!!!

Tiago Nené disse...

Gostávamos imenso de te ter como sócio do Blogue das Artes, aquele que pretende ser o blogue de referencia em Portugal para as artes.

visita-nos..

http://www.bloguedasartes.blogspot.com/

se aceitares é so mandares um mail a dizer qual o mail para onde queres o convite.

abraço

Duarte e Tiago

Cientista disse...

hahahahahaha
Que sublime prova de cultura... até te promovem, mazé!!