Contesto quando dizem que os homens são incapazes de compreender, como uma mãe em relação ao seu filho, o que é ter algo a crescer e a formar-se dentro de si. A ganhar vida e a lutar por sair para fora. Eu próprio, para ser franco, tenho essa experiência diariamente. A grande diferença é que os homens, na sua dimensão criadora, não têm problemas em despejar o fruto da sua geração pelo esgoto abaixo quando ele começa a cheirar mal, pois até nem precisamos de muito mais que uma boa feijoada para conseguir o mesmo odor pútrido e nauseabundo de alguns bebés.
ML
9 comentários:
"despejar o fruto da sua geração pelo esgoto abaixo" ?? Ó home, atão não consegues dar melhor utilidade aos girinos?? Começo agora a perceber tanta frustração pelo insucesso no hi5!!
Eu bem tinha cá pra mim que os homens só geravam merda. :P
ps. deixa de comer feijoada ML,que o metano esta a subir-te ao miolinho.
epah... ... ... .
ML, ML...
[sin palabras]
Pensei que tinha sido tudo um sonho, mas este post ainda cá está!!!
Epa, ó Arya, os paralelismos estão lá! Eu penso que se pensares em termos estritamente teóricos, neutros, é fácil compreender o sentido fundamentalmente comparativo, deste post e não na sua vertente masturbatória (busky) (:P) ou imoral/ofensiva e que, como tal, não pode, em circunstância alguma, gerar indignação! Nega os paralelismos! Nega!
Comparativo, comparativo ... hummm, só se te imaginares a "despejar" para fora das tuas entranhas uma MELANCIA inteirinha!! E olha que já vais com sorte pk as melancias não têm pézinhos! lol
Ahhh não te esqueças de limpar o rabinho com toalhetes dodot!!! ehehhehehheh :P
ca raio de comparação... isso é medo de ser pai?!:P
medo de ser pai não será... já que ele é pai todos os dias.
(oh céus, oh céus, este post é como a arca da aliança no "indiana jones" - não devíamos olhar para ele directamente!)
Andas a refinar o teu humor cáustico, andas, andas :P
Um grande abraço para ti e boa Páscoa
Enviar um comentário