quinta-feira, abril 17, 2008

Dança Comigo Clara. Ok, talvez não.

O vídeo já não é novo. A verdade é que em pouco tempo se tornou num pequeno fenómeno de popularidade muito graças à sua relutante estrela Clara Pinto Correia. Digo relutante porque ao visionar o espectáculo de "dança" que esta personagem nos brinda, denoto a existência de um certo receio em realmente fazer seja lá o que for que envolva movimentos ritmados. No entanto acho injusta a gozação descarada que se tem vindo a fazer a esta grande embaixadora do copianço. Há quem diga que Clara Pinto Correia se envergonhou na praça pública. Não vou dizer que não é verdade mas eu sei qual foi o problema. O problema prende-se com o facto de lhe terem trocado as voltas à última da hora e a música que Clara Pinto Correia interiorizou durante a semana de treinos e que certamente estava a ouvir no momento dos seus "passos mágicos" era outra muito diferente daquela que nós os espectadores, assim como o seu par de dança, ouvimos em directo.
Graças às novas tecnologias tenho o enorme prazer de vos deixar com a "visão"/versão de Clara Pinto Correia no Dança Comigo.



CP

2 comentários:

Anónimo disse...

Bahhh és um invejoso!! Tomaras tu dançar como a gaja! LOL :P

KNOPPIX disse...

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!!

Muito me ri quando a Clara dançou, coitada, ela estava mesmo totalmente off da dança lol

Grande momento (pela negativa)

Abraço