sábado, novembro 01, 2008

...pá...

Para os que não me conhecem, tenho a uma confissão a fazer: eu não vejo muita televisão. Quer dizer, vou-me mantendo a par do que se passa no mundo, mas parte a partir da rádio, parte de jornais, parte ainda por conversas de café. Por isso, o motivo que me leva hoje a dirigir-me a vós, leitores, poderá parecer um lugar comum, uma redundância daquelas de fazer encolher os ombros e mesmo um post indigno deste blog (se é que isso é possível): mas quando, depois de algum tempo, fiquei a seguir uma notícia sobre o nosso Primeiro na SIC Notícias, não pude deixar de pensar cá para mim «Zé... Caramba. O mundo está em crise, mas tu... Tu... tratas-te bem... Estás gordo, pá!»

ML

2 comentários:

Peter of Pan disse...

Anda a comer demasiados Magalhães, o gajo...

KNOPPIX disse...

Se calhar está grávido lololol

Abraço