quarta-feira, março 24, 2010

Resoluções

Ia começar a fazer dieta mas preferi ser feliz.
CP

1 comentário:

Anónimo disse...

O meu sonho era ser mesmo muito alta e ter uma pernas «magrérrimas» como aquelas modelos imensamente lindas, cujas pernas parecem uns palitos gigantes, uns pauzinhos do Chinês chiquérrimos (não aqueles com um aspecto pobre). Talvez, depois disso, pudesse ser deputada do BE, tipo...começava a fazer aquelas coisas de rua que eles todos fazem para entrar...podia ser daqueles que andam sobre andas sem as andas! Ia ser fantástica! E pintava o cabelo de louro (não gosto muito, acho demodé, mas enfim...). Eu sei que foi assim que a querida da Amaral entrou lá e depois saiu e se chegou ao PS, que é muito mais in. O Sócrates é fofíssimo!
Isto porque não quero ser como a Drago,acho que ela não toma banho...
E já tirei Psicologia e tudo...quero ser perfeita!
P.S: Faço dieta desde a nascença, como a Sofia Aparício.Aconselho a todos! Ser gordo é nojento e faz mal à saúde! Quando se comem doces deve-se ir logo vomitar, todas as minhas amigas fazem isso e são «lindérrimas»! O.K, a Ana não tanto, mas o André Zink disse-me que é da coca. Eu sempre disse à Ana para beber coca-cola light que a outra faz mal. Ela pelos vistos não me ouviu, desde que o pai se casou pela 23º anda estranha. Sinceramente, não percebo. Acho que as pessoas devem-se casar quando quiserem, com quem quiserem. A Maria foi-se casar à Holanda com a Patrícia e 'tão felicíssimas, apesar de viverem em Londres, compraram, para além do Monte, um loft giríssimo na Baixa. Adorei! O Pedro apoio-as muito nesta coisa de serem lésbicas, dorme muitas vezes na casa delas. É um fofo mesmo! Estar assim, disponível para ouvir as amigas não é qualquer um!
Beijocas carapau. 'Tou a morar perto de ti agora, comprei uma vivendinha giríssima, o meu papá deu-me, porque não contei à mamã que ele dormia com a tia Fifi,( ela também tua tia, já a conheces dorme com tudo).Tens de ir lá para veres a minha nova colecção de unhas postiças!
Xi Coração, lindo!

da tua RÁRÁ