quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Homenagem

Foi com agrado que recebi (há já algum tempo) autorização para fazer o que vou fazer (faz isto sentido?) e por isso falo-ei imediatamente uma vez que certos momentos de pura genialidade não deverão ser esquecidos! (e porque uma auto-"promoçãozinha" nunca fez mal a ninguém!)
CP

Narciso
Segundo a mitologia grega, Narciso apaixonou-se pelo seu reflexo, ao olhar para a superfície de um lago. Coloca-se a questão: se ele tivesse um irmão gémeo, seria ele gay?
HS

Super Gay
Se usas uma T-shirt do super-homem e nenhuma das seguintes condições se verifica:

- És mulher
- A T-shirt faz parte de uma máscara (é carnaval, halloween, etc)
- Ainda não chegaste à puberdade

então é porque és um bocadinho gay.
HS

As torneiras
É um facto que pouca gente conhece, mas é real: existem dois tipos de torneiras, as torneiras de banheira/chuveiro e as torneiras normais. Certamente já devem ter reparado que quando uma torneira de água quente do chuveiro está aberta e se abre o outro tipo de torneira de água quente também, a torneira de chuveiro começa a deitar água fria e com menos pressão. Isto verifica-se independentemente da divisão da casa onde está a torneira normal (pode também estar na casa de banho, pode estar na cozinha). Agora o contrário é que já não acontece. Se uma torneira normal estiver a deitar água quente e for aberta uma torneira de chuveiro, a água do chuveiro é que vem fria. Se for aberta uma segunda torneira normal, ambas as torneiras normais deitarão água quente, sem qualquer diferença na pressão. Pode-se então definir os seguintes teoremas:

1º Teorema de Tourneirout - Uma torneira normal prevalece sempre sobre uma torneira de chuveiro
2º Teorema de Tourneirout - Uma torneira normal não deverá provocar qualquer efeito sobre outra torneira normal

A ciência ainda não conseguiu determinar o que acontece quando há duas torneiras de chuveiros a deitar água quente (se é que tal é possível)
HS

Sem comentários: