quinta-feira, fevereiro 10, 2005

Oh!Mas vote em mim....

O apelo de Paulo Portas ao voto cristão no CDS-PP deu origem a mais umas bordoadas filosóficas por parte dos restantes candidatos. O Carapaus com Chantilly já teve acesso a algumas frases que serão ditas a partir de agora, não só em comícios como nas visitas às grandes e pequenas cidades portuguesas.

Paulo Portas: "Oh amiga, se é cristã vote Portas! Qualquer outro voto, é um voto em Satã!"
Santana Lopes: "Gostas de gajas?Opá, então 'tás à espera de quê p'ra votar Santana?"
Jerónimo: "Camarada!Se abomina a máquina capitalista que só pensa em explorar os direitos dos trabalhadores e gosta de bailar vota PC!"
Sócrates: "Migah! É que nem queirah saber o cansaço que eh andar por ai com estes sapatos...é que é de morrer 'tá a ver? Migah por um Portugal que cuide dos nosso pês vote cor de rosa, vote Sócrates!"
Francisco Louçã: "Jovem! Não te deixes enganar por estes loucos sedentos de poder! Acredita num futuro ecológico! Acredita num futuro às cores...num futuro com elefantes cor-de-rosa e póneis e vaquinhas que voam...jovem...eh...eh..jovem...cof...cof...g'anda moca meu!venha lá mais uma broca! De que k'agente 'tava me'mo a falar dread?"
CP

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora que as eleições já se passaram, isto pode parecer fora de contexto, contudo, não posso deixar de reparar na forma como a frase do Santana foi preparada e, apesar de achar engraçado, não posso deixar de comentar, pois é assim mesmo, quem deixa um comentário num blog tem que se sujeitar... Com que então, se gostas de gajas, vota Santana? Não deveria ser: se não gostas de gajas, vota Santana, considera o teu problema resolvido... pessoalmente... É que parece que o Santana virou gaja e, com estas confusões Portas e Sócrates, mais um não seria de estranhar e, vamos lá, ter a fama, mas não tirar o proveito... Oh meus amigozzzzzzz