quarta-feira, novembro 16, 2005

Boletins

De que terão medo os diversos candidatos? Que mistério revelará os boletins clínicos? Aqui ficam algumas pérolas que poderemos vir brevemente a saber:

Manuel Alegre: Sofreu um enfarte que em nada alterou a sua maneira de escrever disconexa e bacoca.

Jerónimo Sousa: Como se pode assitir em diversas reportagens televisivas, Jerónimo Sousa apresenta um ligeiro caso de demência não resistindo a "abanar o capacete" ao mais pequeno resquício de tintol misturado com música popular.

Francisco Louçã: O candidato apresenta algumas lesões cerebrais fruto dos muitos anos de consumo de haxixe de terceira categoria. Entende-se que insista tanto na sua proposta das casas de chuto... (Proponho contudo que se o que ele quer é chutos, um qualquer concerto à maneira de Ratos de Porão lhe tirará a barriga de misérias.)

Cavaco Silva: Este senhor apresenta algo que apenas poderemos descrever como "síndrome do comedor de bolo-rei". Este síndrome manifesta-se pelas épocas festivas, especialmente pelo Natal, e consiste em cuspir compulsivamente pedaços de bolo meio digeridos enquanto balbuceia algumas incompreensíveis palavras. (Não admira que seja o rei dos tabús! Se é para cuspir, mais vale estar de boca fechada!)

Mário Soares: Esta múmia apresenta-se francamente mal conservada exceptuando talvez a zona gorda das bochechas que levará muitos milénios a decompor-se. Neste momento, como se comprova sempre que abre a boca, o candidato sofre de morte cerebral. Aguarda-se paragem cardíaca lá para o dia das eleições.
CP

4 comentários:

Anónimo disse...

...fontes próximas garantem que os candidatos não têm nada a temer em relação à divulgação dos ditos boletins. O que realmente os preocupa é a publicação dos resultados das autópsias.

Anónimo disse...

Quem tratava da saude a este carapau era eu!! hihihi
( beijinho da tua doutora ... aqui entre parenteses que é pra ninguém ver lol)

Mao Mao disse...

É por estas e por outros que Vieira é o nosso candidato. Põe de lado a demência. Vieira à presidência. www.viera2006.com

Anónimo disse...

gostei, temo é que o País esteja nas urgências a caminho do bloco operatório!