sexta-feira, junho 09, 2006

Dicas

Caros leitores, o Homem Sexual dá-vos as boas-vindas!

No dia de hoje, sempre atento ao mesmo universo de leitores (aqueles elementos do sexo forte, cujas agruras e vicissitudes da vida impedem o normal e dinâmico desenrolar de uma actividade amorosa e romântica), venho falar-vos desse fabuloso espaço de sociabilização virtual que tanta gente tem concretizado e realizado por este mundo fora: o Hi5!


Toda a gente já visitou o Hi5, estudou perfis, observou as fotos, esg... fruiu a riqueza da personalidade alheia... e em muitos casos pôde mesmo contactar realmente o outro lado. Coibir-me-ei, no entanto, de apreciar os casos abundante ou razoalmente descritos. Não. Eu pergunto-vos:
Agrada-vos o mistério? O tiro no escuro? As verdadeiras incógnitas? Sem indicação alguma de personalidade? Sem fotos? E não sabe como avançar para bingo? O Homem Sexual tem a solução! Esta semana apreciarei o seguinte caso:

Zahra (flor, em árabe)
Sexo feminino (óbvio)
Tânger/Marrocos
25 anos
s/ foto

O Homem Sexual proporciona-lhe uma vasta gama de soluções para comunicar com esta total incógnita.

Em primeiro lugar, temos a abordagem geek: «Acho fascinante a vossa história e cultura. Sabias que Tânger foi conquistada pelos portugueses em 1471, depois abandonada mais tarde aos ingleses em 1661? Estou ansioso por te conhecer melhor. Escreve-me!». Garantido que causará uma impressão!

Em seguida, temos a abordagem Zézé Camarinha: «Hello, mai ladi! Yu are as sweet as a tângera!». O comentário mais inesperado!

Finalmente, a abordagem multicultural: «Hi, Flower! Curious? That's right! I'm bilinguistic! Wanna see me use my linguistic in arabic?». Para a deixar sem saber o que fazer!

Espero que vos sejam úteis estes conselhos em casos aparentemente impossíveis. Juntem-se a mim na próxima semana para vos ensinar como quebrar o gelo com perfis do Perú, Águias de Camarate, Coina e Pechão! Até lá, os cumprimentos do Homem Sexual!

ML

P.S.: Este espaço foi autorizado pelos Carapaus com Chantilly.

9 comentários:

Anónimo disse...

Depois ensina-me como engat... travar conhecimento com gajos de Alter do Chão e Reboleira, fachavor.

Anónimo disse...

Finalmente o Carapaus abre o primeiro consultório sentimental onlie!!! Yup!!
Meu caro Homem Sexual a minha vida nunca mais foi a mesma desde que naquele dia vi o perfil daquele moço. Inicialmente fiquei desconfiada que era gay, aparecia com um outro gajo em poses menos próprias ... mas como confirmava que gostava de "petiscos" em Olhão, em Querença, Águas frias vi logo que devia ser um garanhão!!! Aquela sua tez morena e aquela barriguinha confirmavam as minhas certezas ... homem que é homem tem um belo de um pneu!! Penso que é por isso que se inscreveu no grupo Holmes Place, mas deve andar muito ocupado a contar histórias às meninas porque nas fotos mais recentes o efeito não é muito visível.
Desde então pintei os meus cabelos de ruivo ... vejo e revejo atentamente os episódios da série Lost, até aprendi a tocar flauta como a do Rao Kyao ... enfim, preparo-me para a abordagem final!

Como vejo que tens alguma experiência com mouros, pedia umas dicas para estabelecer o primeiro contacto. Desde já agradeço a atenção e congratulo os Carapaus por esta iniciativa, esperando que neste vosso espaço possam atender também aqueles elementos do sexo "fraco", cujas agruras e vicissitudes da vida impedem o normal e dinâmico desenrolar de uma actividade amorosa e romântica.

Ass: Almendra Caliente

Anónimo disse...

Caro Homem-Sexual gostaria de saber como convidar uma senhora de 80 anos proveniente de Castro Marim para tomar um café mas não sei como o fazer sem ofender o marido de dita senhora. Por favor ajuda-me!
Ass:
Jacinto Nobre Castro

Anónimo disse...

Caro Homem Sexual o que deverei escrever no meu perfil? Pretendo relacionar-me com gajos de barba rija, mas ainda não assumi qual o sexo que pretendo assumir.

Muito obrigado/a.

Anónimo disse...

A Lerachelet:

O Homem Sexual condena todo o tipo de interacção social e comunicacional com os nativos da Reboleira desde que o Estrela da Amadora ganhou uma taça ao Farense.

A Almendra Caliente:

Confirma-se. A descrição desse perfil corresponde à de um verdadeiro garanhão e portentado de sexualidade. Nesse caso específico o Homem Sexual sugere a inscrição na lista de espera dessa aparente máquina sexual e a aguardar a sua vez.

A Jacinto:

Note que o Homem Sexual que nunca encetou quaisquer esforços no sentido de cativar cavalheiros, pelo que o seu caso pode revelar-se problemático para o Homem Sexual. De qualquer modo, o Homem Sexual questiona a capacidade de um cavalheiro casado com uma senhora de 80 anos e provavelmente mais velho de se aperceber da prática de adultério que se avizinha para esse encontro. Não obstante, o Homem Sexual sugere a utilização de doses massivas de formol para incapacitação do dito cavalheiro.

A Anonymous:

O Homem Sexual responderá ao seu caso atempadamente, consoante a capacidade que terá de ultrapassar a perturbação que a leitura da sua descrição lhe provocou.

Anónimo disse...

Caro Homem Sexual, uma questão continua a fazer curto circuito na massa encefálica desta tua fiel leitora:
Como ser a PRIMEIRA na lista deste portentado de masculinidade?? Deverei aprender a cozinhar sardinhas com claras em castelo? ou cantar a viva voz o hino do Farense?
Ass: Almendra Caliente

Filipe Rodrigues disse...

Acho que já era bastante embaraçoso ter de pedir ajuda a alguem para engatar uma certa e determinada miúda... But hey, sinais dos tempos... agora até já há quem precise de ajuda para engatar chicas no Hi5... LOL... Muito bom!!

Ainda não tiver a oportunidade de dar uma vista de olhos geral ao teu/vosso blog... correndo o risco de estar a falar de uma coisa já bem pisada...

É preciso não esquecer de uma coisa... travar conhecimento envolve um tema de conversa (tem ele de variar muito de acordo com a classe etária em causa), mas também e diria até fundamentalmente, com a linguagem netniana...

You:Hello!
Other Person: hi h r you
You: I am OK, and you?
Other Person: Gr8 a/s/l

... nem quero imaginar como será escrever calão em árabe...

Anónimo disse...

Caro Homem sexual, mais uma vez te escreve esta fiel leitora para te dizer que estavas enganado:
Afinal o mouro é gay sadomasoquista, e até já fez um filme porno!! Além disso é demasiado violento com as mulheres ...

Continuarei sozinha a sofrer as agruras e vicissitudes da vida, sonhando com um NORMAL e MUITO MENOS DINÂMICO desenrolar de uma actividade amorosa e romântica!!!

Ass: Almendra "arrefecida" :(

SA disse...

A abordagem do zeze camarinha está deliciosa. Não há duvida de que nós portugueses somos imbatíveis. gostei do blog :)