quinta-feira, junho 22, 2006

Ordem de despejo

Os meus pais avisaram-me desde tenra idade que isto aconteceria. Negócios e prazer não se misturam. Amigos, amigos, negócios aparte. Filho, faz um blog com os teus amigos, mas cuidado que quando eles começarem a falhar vai haver problemas... E a lista de chavões continua.
E para quê começar o post desta maneira? É que a moral que estes ditados enformam está directamente relacionada com o que me traz aqui hoje. O que me hoje traz aqui... é muito grave. É grave porque enquanto se trabalha sem objectivo e pelo prazer de criar é tudo muito giro, as vaquinhas pastam nos campos e as borboletas esvoaçam por aí. Mas quer dizer, depois de uma média de 100 visitas diárias, a aquisição de uns blogs por via de OPA e uma entrevista... há coisas que simplesmente não se admitem. E eu sei, isto é uma fraternidade, isto é uma república onde somos todos iguais e tal e isso é tudo muito giro. Mas se o CP não tem the stones para fazer o que é preciso fazer então, gaita, fá-lo-ei eu! Portanto, eu vou puxar dos galões que tenho como bloguista activo com uma média razoável de posts mensais e desde já e com efeito imediato despedir a INCS e o EV, esses gulosos que não postam e que se andam a aproveitar da fama alheia. Quanto ao GD, e para esclarecer certos equívocos entre os fãs, ele é o mentor de todos nós (leia-se, CP, HS e moi même) e antes dele sair teríamos de nos despedir todos, porque sem GD não há Carapaus. E porquê esta súbita decisão? Bem, pura e simplesmente porque aconteceu isto!


E porque neste momento da nossa vida profissional não podemos admitir que o nosso Blog tenha uma produção tão baixa e nos envergonhe perante os nossos colegas, principalmente quando somos seis...

EV
INCS

Eu gosto muito de vocês.

São dos meus melhores amigos.

Foi um prazer trabalhar convosco.

Mas os meus pais têm razão.

Fora daqui.

Estão despedidos.

ML

6 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem lá, mas despedir o EV?

Não posso estar de acordo e à falta de melhor faz-se já aqui um movimento de apoio!

EV amigo, Portugal está contigo!!!

Humor Negro disse...

Bolas! Não imaginava que um simples comentário resultava em despedimento colectivo. ;-)

Carapaus com Chantilly disse...

É assim mesmo! Não pode ser! Agora que somos famosos não se pode tolerar este tipo de displicência! É claro que hoje, dp do meu post, as visitas desceram e estou à espera de uma carta do Presidente a qualquer momento a dar ordem de marcha... :(

ML

Buskyta disse...

Fora com o ML e o CP também, a este ritmo vão afugentar a freguesia!!
Afinal o povo vem aqui só para ler os posts do GD!! :P

Anónimo disse...

E já esteve pior! As desventuras entre os diversos membros dos carapaus podem ser recordadas na nossa sucursal das Sardinhas com Claras em Castelo!

ML

Anónimo disse...

"vão haver problemas"???????

ML, desculpa lá, mas acho que os teus colegas deviam despedir-te e rapidamente!!