quinta-feira, junho 29, 2006

Sem(antics)en

Quem aqui sabe a diferença entre medo e pânico?

Medo é abrires a gaveta da roupa interior e pegares nos teus preservativos, naturalmente no mesmo lugar onde foram depositados há um ano, e pensar que poderão ter já passado de prazo.

Pânico será se passarem os três anos que ainda dura a validade e estiveres a olhar para os mesmos preservativos...

Anónimo
(por razões óbvias)

3 comentários:

Maríita disse...

Anónimo,
Às vezes, para não passarmos por momentos de medo e já agora, ainda menos de pânico, é deitar os preservativos para o caixote. Assim, até parece melhor aos olhos da tua parceira: "Ai, não estava à espera e não costumo andar com preservativos no bolso" a desvantagem é que se estiveres longe de uma farmácia, posto de gasolina ou afins, tens que ir dar uma grande volta para comprares os ditos cujos preservativos...

Aguenta-te com calma que a seu tempo, tudo virá

Filipe Rodrigues disse...

Pânico será tambem, passarem não 3 mas 4... terão eles então já passado de validade, e tu nunca os substituiste pela simples razão do 'just in case'... quando AHÁ... a miúda mais gira da tua vida na tua cama, encostada à cómoda onde estão os preservativos fora do prazo de validade (os únicos que tens)... Now that`s dammmmmmmmnnn problem... It makes you want to screem... parece-me um senário bastante pavoroso, não?

Anónimo disse...

Excellent, love it!
» »