domingo, setembro 17, 2006

Jacinto Mascaranhas - Uma lição de vida Parte 1/3

AVISO: O "vídeo" slideshow que se segue contém elementos que poderão ofender praticamente todas as espécies (vivas e mortas) existentes à face da Terra assim como todas as religiões, partidos políticos, crenças pessoais e/ou animais e basicamente toda a comunidade de criaturas consideradas humanas independentemente da raça ou da maneira de vestir. Devem ter em conta que há um objectivo superior nestes "vídeos" ao qual devem aspirar. Indo além do mero visionamento distraído e alegre, devem atender à mensagem real que se esconde por baixo do véu de perversidade, má criação e palermice. O "vídeo" deve ainda ser visto com alguma moderação e por isso mesmo está dividido em 3 partes que serão colocadas atempadamente, de modo a evitar o Apocalipse Bíblico que se seguiria inevitavelmente caso esta "obra perturbadora"(como foi apelidada pelo The New Yorker) ou esta "monstuosidade de proporções cataclísmicas" (como apareceu na crítica feita pela Playboy Brasil) fosse exibida toda de uma só vez.
O Carapaus com Chantilly vem por este meio informar que apenas se limitou a ceder o espaço do blog e isto porque acredita na liberdade de expressão e no potêncial humorístico que se esconde (provavelmente) num canto recôndido da alma que resolveu "criar" esta monstruosidade. O "vídeo" que iremos apresentar é baseado num post escrito por CP intitulado "Jacinto Mascaranhas - Uma lição de vida". O post poderão encontrá-lo algures neste blog. Como pista posso-vos dizer que se escreverem "jacinto mascaranhas" ali na ceninha de procura dentro do blog vão dar ao sítio.
Pedimos perdão e clemência não só a vós excelsos visitantes como também a: Deus, Maomé ou Muhammad (cuja imagem não aparecerá no slideshow), Buda, Shiva, Moisés (cuja imagem também não aparecerá no slideshow), Genosha, Khan, Jesus, Thor, àquele senhor que vende livros sobre religiões estranhas na Baixa Chiado mas que também aparece muitas vezes nos jogos do Badajós / Serra Leoa e que berra muito, a Satã - lorde, príncipe das trevas e senhor de todos os góticos que sacrificam galinhas na serra de sintra e finalmente a Eládio Clímaco por razões alheias ao entendimento humano. Para aqueles que nos esquecemos de mencionar, gostariamos de enviar um salutar e fraternal abraço ecuménico e dizer-vos "bem-haja". Não pensem que nos esquecemos de vós, apenas não nos conseguimos lembrar, neste preciso momento, dos vossos nomes. Vá lá! Tenho a certeza que isso também vos acontece de tempos a tempos. Mas nós sabemos quem vocês são e gostamos muito de todos vós ok? Gostariamos também de vos pedir, agora ao pessoal que irá realmente ver o(s) vídeo(s), caso achem o "vídeo" demasiado insultuoso para mentirem descaradamente e dizerem justamente o contrário. É que vivemos momentos difíceis, está complicado escrever coisas realmente engraçadas, a vida está tramada agora com os novos aumentos que se avizinham e sabe-se lá o que faríamos se, logo agora, fôssemos rejeitados por vós!



P.S. Se mesmo assim quiserem culpar alguém....foi o CP!

8 comentários:

Anónimo disse...

Promete. Vamos esperar pelo resto da trilogia...

Delta_PT disse...

este texto é digno de um filme... o meu heroi de agora é o jacinto mascaranhas...

super-homem sucks!!

vinte e dois disse...

He! He! Aguarda-se pelo resto das aventuras do Mascaranhas. Ou muito me engano ou isto cheira-me a Óscar de Hollywood: melhores efeitos especiais!! ;)

Gotinha disse...

Pobre avó... não conseguiu apreciar a qualidade das revistas GINA!
;-)

Tiago Ribeiro disse...

Eu admito tudo, mas pior que a Floribella­... MAU!

CP disse...

cafigon: os próximos videos serão bem mais hard-core...além de ofensivos.aguardem!

Delta_PT: Os direitos do filme estão agora a ser negociados...contudo empresa quer ver a reacção aos próximo vídeos....algo me diz que etamos tramados!

Vinte e Dois: óscar está garantido isso sem dúvida. Não sei é se será de melhores efeitos especiais...

Gotinha: UAU! Somos uns priveligiados.
As revistas GINA são como as tripas À moda do Porto, é preciso estômago!

Criminoso: Espera só pelos próximos "episódios" e depois diz-me se não é verdade!

Teresa disse...

Tanta coisa, a dizerem q iam precisar aqui dos serviços da realizadora, e afinal desenrascaram-se mt bem!!
Ui.. definitivamente perturbadora, a história desse senhor.. :)

(desculpem a minha ausência, só agora consegui ler/ver tudo.. bjs)

KNOPPIX disse...

O Jacinto tinha bom gosto, gostava de histórias plenas de emoções e a Gina tinha isso tudo além de belas fotografias e close-ups que faziam feliz todos aqueles que os contemolassem...
Chato foi a avó ter esticado o pernil... Ficou assim privada de assistir ao sucesso do seu netinho na escola, onde foi mimado com tantos nomes giros...