segunda-feira, fevereiro 05, 2007

O msn vai acabar!! Naaaaaaaoooooooooo!!!

Pois é, amigos. Parece que desta vez é mesmo a sério. Eles bem tinham avisado há praí um ano atrás. Eles quem? O Andy e o Johnny, obviamente. Sim, os administradores do msn, quem não os reconhece? Pois é, as contas do messenger são limitadas e segundo me recordo do mail que li hoje à noite só há 758 contas disponíveis para todo o planeta e se queremos provar que a nossa conta está activa temos de enviar a 18 amigos esse mesmo mail. E desta vez é mesmo verdade, porque receosos que o primeiro email em inglês que circulou o ano passado não fosse creditado devidamente, decidiram fazer, conforme estou plenamente convencido, uma versão em cada língua, porque o email que eu recebi hoje estava em português. E atenção que não é português do Brasil! Era daqui mesmo, prova inequívoca de que isto está a ser feito a sério =D
E é muito fácil, porque só temos de copiar o texto que nos aparece no email para uma outra mensagem, porque assim prova-se que não são malandros que andam aí a tentar catar os endereços do pessoal, e como copiamos o texto, copiamos ao mesmo tempo o código secreto que está imbuído naquelas letras e assim podemos assistir ao fenómeno atmosférico que é o nosso bonequinho de msn ficar azul, e depois provavelmente roxo até morrer de falta de ar, paz à sua alma. O que me preocupa é que como aquele bonequinho, para todos os efeitos, me representa a mim e é como se fosse eu (até tem o meu nome!), receio que seja uma maldição que me vai capturar a alma e entregá-la ao Demo para a juntar aos inadvertidos e incautos que efectivamente a enviaram aos dezoito amigos, número esse que, como toda a gente sabe é divisível por seis, "curiosamente", pelos três seis que compõem o número da Besta!
Por isso, um conselho aqui do vosso grande amigo que desvendou este enredo bem formado dos satânicos deste mundo... não enviem!!! Não enviem como se a vossa alma imortal dependesse disso, porque depende!!!
Há uma conspiração!!! Ela existe!!! Não se deixem enganar!!! Não!!! Esperem !! O que me estão a fazer!??!

11 comentários:

Amir disse...

É, acaba todos os dias... promessas do fim e depois nada se avista...
Paz à tua alma também (foste "engolido"?! :p). Paz As almas, no geral... menos algumas (quais???) no particular...

Bacci

Carapaus com Chantilly disse...

Nepia, eu faço parte dos iluminados que se salvaram a tempo ;)

ML

Anónimo disse...

Em nome do meu constituinte Lucifer Angelorum, daqui em diante referido como Demo, sou obrigado a informar que foi colocada uma acção civel no tribunal da Amadora, comarca de Lisboa, contra ML, por difamação contra a pessoa do meu constituinte. Mais se afirma que o Demo é entidade respeitada, mesmo que não ablolutamente integra, e nunca se rebaixaria a estratagemas tão pouco dignos da sua pessoa.
Resta-me apenas desejar que tais situações não se tornem a repetir porque em muito denigrem a imagem da nossa sociedade.

Caesar Josefus
Esquire

Anónimo disse...

mas... mas... então não é verdade?
não ganhei uma fortuna na lotaria britânica? não existe um orfão na suazilândia que precisa do meu apoio financeiro? não fiquei amaldiçoada por me recusar a enviar a "corrente do amor no espaço de 30 minutos"?

sinto-me como se me acabassem de puxar um tapete debaixo dos pés.

Some Kind Of World disse...

LOL... muito bem apanhado!

:D

vinte e dois disse...

Cá para mim, o Andy e o Johnny, algo me diz que esses dois... hmmmm! Não sei, mas cheira-me a lélés e ver se arranjam por aí uns mails de gajos!! ;D

Delta_PT disse...

eles já dizem isso antes de existir Internetes... xD

Anónimo disse...

05/11/08

Aiii q coisa idiota.. Isso q escreveram foi em 2007, agora a gente tá em 2008 e ainda naum acabou, isso é tudo papo-furado... Essa noite recebi um e-mail escrito q ia acabar e fui pesquisar pra ver se era verdade, e percebi q jah faz tempo que estão falando que o msn vai acabar, deve ser pura mentira! Tô bem tranquila pq sei q naum é verdade...

Anónimo disse...

o msn ñ pode acabar,e o meus amigos ñññññññññññññññññññ iiiiiii ñ pode acontecer crus credo deus ki milivre ñññññññ

Anónimo disse...

por favor,gostaria de saber se vc tem mesmo certeza q o msn vai acabar.e o q ta realmente acontecendo???

Anónimo disse...

hum acho que isso não passa de alguma sacanagem...acredito que não seja verdade..