quinta-feira, março 15, 2007

Convite

O Carapaus com Chantilly em associação com o Núcleo de Investigação Histórica d'Os Fazedores de Letras (Jornal da Associação de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa) tem a honra de convidar V. Ex.ª para o lançamento da obra Memória da Imprensa Estudantil Universitária a realizar-se no dia 20 de Março pelas 18.00h na Sala de Conferências da Reitoria da Universidade de Lisboa.
Apresentada por Prof. Doutor Ernesto Castro Leal, com a presença do Magnífico Reitor da Universidade de Lisboa e Exmo. Presidente do Conselho Directivo da FLUL, a obra conta com a colaboração não menos ilustre do nosso amigo Caesar com dois textos de medíocre qualidade, o que não invalida em nada a dignidade do conjunto da obra. A cerimónia será seguida de um Porto de Honra para quem o levar e de umas sandochas para os alarves. Em nome do Núcleo de Investigação Histórica d'Os Fazedores de Letras o Carapaus com Chantilly teria o maior prazer em receber todos quantos queiram comparecer.
Esta iniciativa, a que o Carapaus com Chantilly abusivamente se associa, não tem fins lucrativos e não resultará na lesão de qualquer animal. Excepto o Caesar, caso não acalme os nervos antes do lançamento. Fica aqui o trailer da obra para vosso entretenimento.



ML

2 comentários:

Anónimo disse...

fãnzes dos carapaus congreguem-se para ir fazer claque...?
\(^^)/

Buskyta disse...

Hummm... não arrisco. Obras do pessoal de história costumam ser volumosas e pesadas... autores nervosos? Nah, nah ... não vá ele falhar o lançamento e acertar-me em cheio no CPU! :P