segunda-feira, março 26, 2007

Oh meu Deus! Não houve Posta@Posta?!

De facto na semana que passou não foi emitido o programa Posta@Posta, o fabuloso programa no qual estes vossos amigos dão um pequeno contributo, fazendo com que o Posta@Posta seja um dos programas mais mal-amados da história da rádio universitária Portuguesa. Em primeiro lugar, caso estejam curiosos, encontra-se a rubrica "Foi Dito"que transmite os antigos discursos de Jorge Sampaio.
Não tendo havido programa, os fiéis ouvintes (mais ou menos meia-dúzia) foram privados não só de uma fabulosa entrevista conduzida pelos nossos amigos do Norte como também do já habitual "Direito de Antena" que integra a parte final do programa e é produzido aqui pela malta do Carapaus. Tendo em conta que estas nossas pequenas contribuições estão ligadas (sempre que possível) à actualidade, pensamos fazer sentido disponibilizar aqui o segmento que deveria ter ido para o ar (em vez de ter ido "ao ar") na emissão da semana passada.

Portanto e sem mais demoras: O Novo Reality Show proximamente numa televisão perto de si.

P.S. Lembramos que o Posta@Posta é actualizado semanalmente às quintas-feiras. No site poderão encontrar todas as entrevistas já realizadas. Aqui no Carapaus, do vosso lado esquerdo, poderão ouvir e/ou fazer o download dos "Direitos de Antena" já emitidos. Também se poderão deliciar com os nosso já conhecidos podcasts e videocasts. E já agora, também podem ler umas coisas num português habitualmente duvidoso mas bem intencionado. Para festas, noivados, casamentos, baptizados e danças de salão, estão no blog errado e honestamente espanta-me que tenham lido isto até aqui.
Ah! Caso que ainda não tenham dado com o site do Posta@Posta, podem encontrá-lo AQUI.

10 comentários:

Anaoj disse...

Eu vou ser entrevistada hoje. Suponho que esta semana já haja programa...

P.S.: Espero que a culpa não tenha sido minha. É que só podia mesmo hoje...

CP disse...

Don't worry...
Quanto muito será a culpada, graças ao programa desta semana, da elevação do nosso estatuto a heróis do humor Nacional juntamente com o MARKL e o Salazar
:D

Anónimo disse...

de momento, a novela do CDS é o meu programa preferido!
paulinho como o vingativo shadow worker. ribeiro e castro como o patriarca injustiçado. mizé nogueira pinto como a fiteira melodramática.
um MUST see.

Buskyta disse...

Afinal, onde é que posso mesmo encontrar o tal de Posta@Posta?? HEM? :P

*não sei se percebi este post, sempre pensei que os carapaus se comiam inteiros e não às postas, mas táaaaaaaaaaa bem*

Rafeiro Perfumado disse...

Porra, podias ao menos meter um link para o programa, pá!

CP disse...

Rafeiro: Só para ti rapaz Aqui o tens!

peter disse...

Cum catano, um programa de rádio. Também já tive um que pode ser ouvido online. Diziam na altura que, com a quantidade certa de alcool, as pessoas até esboçavam aquele sorriso como quem diz:"Está vivaço vá". Para ouvir é só acederem ao meu blog. E vou ouvir o Posta@Posta.

Abraços

Carapaus com Chantilly disse...

Pois Duke olha que isto do Posta@Posta vale mesmo éplas entrevistas que são sempre d'um profissionalismo assim do best. Quanto ao "Direito de Antena" um aviso: o truque é fazer como se fazia quando se ia mostrar as notas aos pais. Devemos começar por dizer que não correu bem e tal e baixar as expectativas a -9000 mais coisa menos coisa. Tudo corre bem depois disso!
ok. Grandes quantidades de alcool tb ajudam a fazer do "Direito" um podcast GENIAL.

CP disse...

E já agora Duke, grandes BLOGS! :)
Actualizarei a lista aqui assim que puder!

Anónimo disse...

Bem... hoje, com mais tempo para me entregar ao mais absoluto dos ócios, dispus-me pacientemente a explorar este blogue. Sendo um leitor assíduo dos vossos posts, confesso que ainda não tinha feito um périplo pelos podcasts e vídeos ali ao lado. Atalhando, que o comentário já vai longo: digam-me quem vos vende o produto, porque eu quero comprar!
:D