terça-feira, agosto 28, 2007

Sondagem

Amigos bloguistas. Apresento-me perante vós com manifesto pesar. O assunto que vos trago à consideração é da mais altíssima gravidade, pois criou inclusivamente um cisma numa comunidade pautada pela mais pura e fraternal amizade. Amigos que antes se diziam daqui (bate no coração) viraram costas, enquanto outros permaneceram em altruísta camaradagem. Portanto, a questão é a seguinte... o corte de barba do ML fica-lhe bem ou não? Nesta guerra civil que tem os carapaus divididos... de que lado estão vocês?

32 comentários:

extravaganza disse...

A barba até nem está má. Agora o que fica mesmo mesmo a matar é a sombra nos olhos cor-de-rosa choque...

Seamoon disse...

hum...eu não gosto de barbas...por isso sou suspeita,mas já agora essa barbicha e patilhas tb iam..ehehhe
bjs

Mazinha disse...

as patilhas estão assim a atirar para o zé povinho... e num rapaz tão jeitoso e afiambrado é pena! tá mal :P

Anónimo disse...

Ou usas barba ou andas de cara limpinha! Agora, essa penugem ou lá o que é isso está fora de questão! Há que manter o charme, então?! :P

Vera Isabel disse...

eu acho que está bestial!
\(^^)/

extravaganza disse...

A tentação de derivar sobre o uso a dar à barbicha e respectivas patilhas é grande. Mas tenho que me dar ao respeito porque não conheço pessoalmente o dono das respectivas instalações pilosas. E ainda por cima se bem me recordo, este é o rapaz que é Leão, logo é um bocado a dar para o vaidoso (isto já para não dizer convencido!). :)

Bem, se me dizem que o CP usa bigode à Artur Jorge, então aí sim, morro já aqui de desgosto!!

CP disse...

extravaganza: Nota-se que quando foste ao youtube saber algumas idades, não te deste ao trabalho de ver qualquer um dos vídeos não foi? :P
Enfim, convido-te então formalmente a clicar ali na secção "Videocasts" e a confirmares em primeira mão a pilosidade facial da minha pessoa.

Carapaus com Chantilly disse...

Na verdade esses vídeos foram retocados digitalmente e assim desapareceu não só o bigode como a pilosidade nasal do CP. Mas tenho de concordar com o meu colega que é indecente todos quantos comentam aqui não terem visto os videocasts que esse génio da interpretação,realização e edição cinematográfica fez (tás a ver como eu digo que tens pêlos a sair do nariz e depois te chamo de génio? Fantástico, a arte do insulto subliminar)

ML

Carapaus com Chantilly disse...

E obrigado, sweet Arya, pelo generoso comentário.Fizeste estas barbas ganharem anos de vida ;)

ML

extravaganza disse...

Credo! Está tudo com a sensibilidade à flor do pêlo...

CP, e bigode não é aquela coisa que cresce? Até a mim, se não lhe aplicar uma cerazita de vez em quando, fico com um do catano! Não fui ver idades, fui ver o vídeo e reparei que tinhas lá a idade. O vídeo está muito lindo sim senhores, ao tempo que já o tinha visto (desde a minha 1ª vez aqui) e a minha parte favorita é a do vómito. Adorei, adorei, adorei! :P

ML, vamos começar de novo: ena que bela patilha que este belo moço tem!! E aquela covinha no queixo, hã hã? (Está melhor assim? :P)

Fica-vos bem estarem-se a queimar um ao outro. E já não quero ser trinco! :|

Carapaus com Chantilly disse...

extravaganza: ;) C'mon! No sense of humor over there? :P
I was kidding with you.
Mas...ainda bem que gostaste! oh felicidade e alegria!
:P
Só por essa prometo ouvir mais uma vez o último single dos Editors.
CP

Carapaus com Chantilly disse...

Confessa, também querias um elogio carinhoso como à Arya. Este charme de Leão, sempre a bombar. E sinto ler que nos andamos a queimar um ao outro, quando na verdade sou só eu que o estou a fazer.

ML

Betty Coltrane disse...

hahahahaha.....

Hum.... eu deixava as patilhas, mas livrava-me ali do moscardo debaixo dos lábios... ;P

Mas se te sentes bem assim, who cares? Não deixes é bocados de sopa por aí, que já chegam as da bancada!

beijoca para todos!

Carapaus com Chantilly disse...

Sim, Betty, eu não estou a fazer depender a continuidade desta barba da libido das leitoras do nosso blog :)

extravaganza disse...

Como boa sagitária que sou (com ascendente em carneiro...), não sou pessoa de fazer elogios ou críticas facilmente. Vejo e guardo as considerações para mim...

Mas não contem comigo para trinco, ainda assim!

Single dos Editors? Andas a surpreender-me! Cá para mim quando deres por ti estás no pavilhão do Restelo dia 16 Novembro a vê-los ao vivo e a gritar "chuchu". Tu tem cuidado rapaz, este é um caminho perigoso... (Ouve o álbum anterior também e vais ver o que é ficares agarrado a uma música...).

ML: vai aparar essa juba! Agora a sério, gosto (muito) de patilhas mas daquelas que ficam algures entre o maxilar superior e inferior, como se usavam nos anos 80. Lembrai-vos que sou cota :)

Cheers!

CP disse...

Extravaganza: Qual das músicas? A "Munich"? hum... ouvi mas não me diz muito...
vá lá, se fores trinco até eu vou lá jogar. Pronto, tentar jogar. Pronto, tentar passar a bola ao ML para ele fazer um brilharete e ouvir as cheerleaders soletrar as suas iniciais. Sim, elas raramente se enganam. Se bem que já soletraram "ZSALDHG". Porquê? São estes pequenos mistérios que tornam a vida mais interessante suponho...

bEtA disse...

também não gosto mt de barbas e coisas que tais por isso voto no tirar :)

Indie-Go! disse...

parece-me que o gajo da foto tá a tentar imitar o guitarrista dos limp bizkit antigo.

Tiago Ribeiro disse...

Elvis? Elvis és tu? Elvis... eu pensava que estavas morto! Elvis! Elvis!

Anónimo disse...

Como não gosto mesmo nada de barbas, voto pelo tirar a barba. E já agora,as patilhas também íam...
Beijinhos!

Anónimo disse...

Caras fãs do ML, depois de ver ao vivo e a cores as famosas patilhas e barbicha, devo dizer que afinal até têm o seu charme! Por isso, ML, de vez em quando, usa lá esse modelito, mas não abuses, tá?! (Entretanto, ML já está à frente do espelho, passando as mãos pelas patilhas, primeiro, depois pela barbicha, dizendo: "Eu sou tão lindo!" E abraça-se longamente....). :D

Carapaus com Chantilly disse...

«Até têm o seu charme»?? Não foi isso que combin... não foi com essa moderação que discursaste sobre estas másculas patilhas e barbicha .\/.

ML

Anónimo disse...

Não queres mesmo que eu diga o que se passou... ou queres?! :P

NS disse...

É arte, é arte. :D

Rosa disse...

eh lá! uma pessoa ausenta-se por uns dias e perde logo o acontecimento do ano!!! o ML mudou de look!! eheh quanto à opinião, não sei se dou, eu sou da pa, acho que cada um deve andar como quer e como melhor se sentir... Mas, por outro lado, para te dares ao trabalho de fazer um post, é porque a coisa é mesmo importante para ti... hummm, cá vai: gosto,mas... talvez diminuísse ligeiramente a patilha esquerda, desse uma corzinha violino à direita e arriscasse um fuschia na mosca... assim só para dar mais no olho. que tal?

Carapaus com Chantilly disse...

Eu gostava de reiterar o que disse à Betty. Eu NÃO estou a fazer depender esta barba da libido das leitoras do blog!Aliás, nem precisava. A única que deu uma opinião sincera foi a Arya. Todas as outras gostam, mas têm vergonha de admitir :) É o meu charme. Imbatível.

ML

Carapaus com Chantilly disse...

Isto quer dizer que a tua playlist também vai sofrer uma mudança positiva, e que finalmente começaste a ouvir Motorhear?! LOL

:P

INCS

sonhadora disse...

Pessoalmente... acho que esse bocadito de barba por cima do queixo... ou tem de ser mais pequeno ou então desaparecer.. não te fica assim tão bem, até porque no tipo de queixo que tens... fica melhor sem barba! as patilhas, sim senhor podem fica... acho que te fica bem... mas ficariam ainda melhor se fossem um cadinho mais aparaditas!!
Esta a minha opinião pessoal, em que a minha libido nada teve haver :)! bjs

Anónimo disse...

E agora, como é que eu sei responder a isso? Uma foto com o antes e depois, sff!

Anónimo disse...

comentário bilingue: no patilhas!

Lara disse...

Penso que as patilhas e o pelo do peito estão neste momento a negociar um contrato para proceder à sua união. Pela proximidade das ditas patilhas (ou como se diz no nuorte, suiças) do pelo do peito penso que essa união estará para breve.
Ou patilhas ou mosca...agora os dois...NO WAY. Conselho feminino, patilhas mais curtas e menos farfalhudas =)

Anónimo disse...

Tens aqui o apoio amistoso da Imperatriz do Universo e arredores.
Sem mais delongas,despeço-me com saudações imperiais