sábado, agosto 18, 2007

Vá não chora... não chora...

5 comentários:

Tiago Ribeiro disse...

O hi5... a mim, nem me deixa registar. Diz que já tem amigos que chegue. Acho que estou pior que tu.

Eu se fosse a ti criava um grupo de amigos chamado «Pessoas Revoltadas com o Facto do hi5 se Esquecer dos Aniversários das Pessoas e das Pitas»

(é verdade... eu faço mesmo distinção entre pessoas e pitas)

Abraço e Parabéns!

Cataclismo Cerebral disse...

O Hi5 é assim para o temperamental. Só se lembra de quem quer e chateia aqueles que não ligam pevas àquela merda. Been there done that...

Arnaldoooooo disse...

Olá

Dar-te-ei um five de parabéns :o)

me disse...

ora muitos parabéns!

- aqui fica uma prendinha zoodiaca, já que temos aqui um leão....spotinggggg!

"O Homem de Leão

O homem de Leão é muitas vezes atraído por uma companheira dos signos de Terra. Ele precisa da influência estabilizante e realística destes signos.
O Leão é muito romântico, e pode deixar qualquer mulher nas nuvens, fazendo-a sentir desejada e amada, e tentará viver o arquétipo do 'macho'. O signo de Leão precisa sentir que ele é "o centro do universo", portanto a sua amada, por merecer suas atenções, deveria se sentir muito honrada de ser colocada "ao seu lado".
Com os signos mais adaptáveis, como Peixes, Virgem, Sagitário ou Libra, ele poderá ter relacionamentos também harmoniosos. Neste caso a parceira lhe dedicará muita atenção, devoção, adoração, e aceitará suas necessidades infantis com bom humor. Tente ser você mesma, sem porém jogar a sombra nele. Ele se orgulhará de você e a cobrirá de atenções e de carinhos. Afinal, tudo o que ele possui "é o melhor", não é?"

merdocas da net tiradas às 3 pancadas....hihihi

Rachelet disse...

Só por causa disso cancelei a minha conta lá. Ok, é mentira, mas podes dizer aos teus amigos e eu confirmo, boa?