terça-feira, agosto 31, 2004

Afinal...........Cristo

Tive a rever um pouco da tradicional história (estória?) do nosso amigo J.C. e os seus pseudo-confrontos com os romanos e deparei com uma incongruência algo grave!
Não entendo como é que os romanos não sabiam qual dos marmanjos era Cristo!!Vá lá!!!Era tão óbvio que até doi! Então de 13 tipos só está um a fazer milagres (yah tipo curar leprosos!) e nós vamos ficar a pensar "Hum....se calhar não é este! Deve ser um daqueles que está com o queixo no chão e os olhos esbugalhados!". Yah claro né?! Vá lá!!! Depois o Homem (yah porque se Ele é com "E" então Ele tem de ser O Homem ou em inglês The Man ou seja o sistema!) arrasa com um mercado inteiro e atenção é mesmo só ele que parte as cenas, os outros novamente ficam incrédulos a olhar para O Homem a passar-se com aquela heresia e o que fazem os romanos? Iá tá-se mesmo a ver não é? Vão perguntar ao Judas qual é Cristo!!Por Favor!!!!! E ainda nos pedem para acreditarmos nisso?? Enfim...devo ser só eu.....
P.S. Se os romanos se tivessem dado ao trabalho de espiar a última ceia também tinham tido uma ideia de quem seria o Boss....sabem aquele que está no centro a mandar vir a paparoca!
CP

1 comentário:

Anónimo disse...

duh! bastava ser inspector do irs e ver os recibos! ou quem acham que pagou a conta!? o Pai?!