domingo, agosto 29, 2004

Minorias

Pode ser só impressão minha mas não vos parece que daqui a uns anos, se os avanços tecnológicos assim o permitirem, os robots que hoje podemos ver nos nossos pequenos e grandes ecrãs, se irão queixar acerca do modo como são retratados nos filmes, tal como hoje o fazem as diversas minorias etnicas?
Exemplo:
Robot 1: "Oh Xpto então já me viste isto?!"
Robot 2(Xpto): "Pois é Zé António...realmente uma vergonha!"
Robot 1(Zé António):"Pá somos sempre os maus da fita nestes filmes de Hollywood!!"

CP

3 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

Por falar nisso, já alguém viu o IROBOT?

Carapaus com Chantilly disse...

O post ocorreu graças à apresentação de tal filme :) mas ainda ninguém o foi ver cá de nós!

Anónimo disse...

Eu vi! Eu vi! Mas não sou um de vós... Ou sou? Como diz o Robot: "quem sou eu?"...