domingo, fevereiro 27, 2005

Apelo

Este é um apelo pessoal que gostaria de transformar num abaixo assinado com o intuito de trazer Santana Lopes de volta ao panorama político português:
Santana Lopes que tantos momentos de alegria nos deste, a ti te peço que voltes mesmo que não perdoado. Estive atentamente a ver todos os telejornais e a passar os olhos por quase todos os jornais nacionais que pude encontrar e, digo-te amigo, não encontrei uma única notícia que me fizesse rir. Estou desesperado! Como eu, milhares de portugueses e portuguesas precisam de dar a sua risada diária e, começo a perceber, que sem ti amigo tudo está perdido. Livra-nos da escuridão, da sobriedade e seriedade política e social. Por favor ouve este apelo e regressa mesmo que seja como comentador da TVI!
CP

1 comentário:

Anónimo disse...

Para dizer a verdade, eu perdi a vontade de rir por causa desse senhor ... Foi quando , anunciadas a dissolução da A.R. e a data das eleições vi um cartaz enorme naquela avenida larga que ladeia o Carrefour. Um rosto exibindo um sorriso de arenque trazia a seguinte legenda: "contra ventos e marés, a favor de Portugal". Acho que aí percebi que já nem para rir dava. A ignorância é um animal selvagem, e o povo diz bem, é muito atrevida! .....Deviam ter escrito: Contra ventos e marés, faz um favor a Portugal: vai e não voltes!