sexta-feira, março 17, 2006

Hip-Hop por MC Pão de Mafra

Para se ser o hip hopper
é preciso não querer saber,
andar de forma estranha
como se a escoliose estivesse a bater.

Dizer o que se sente
de uma forma agressiva
é q'as ruas são assim
mas em casa...
...a minha moda é mais "passiva"!

Faço vestidos para as barbies
e corto-lhes o cabelo
mas com os meus dreads
digo só querer grelo.

Na verdade estou de olho
num dread chamado Fernando
e é com ele que queria dançar o mambo!
Horizontal ou vertical
eu já não quero saber
quando vejo akeles braços
sinto-me a desfalecer.

Hip-Hop!Coisa boa! Hip-Hop!
Coisa boa! Hip-Hop!

Mexer muitos as mãos
e fazer rimas parvas
esperando que ninguém
perceba as bacoradas.

Digo que o capitalismo
é a razão do nosso sofrer
mas quem me dera ter muito guito
e ser um pimp a valer!

Aparecer na MTV
e mostrar os meus transportes
viver numa mansão
ter mas é dinheiro a potes!

Hip-Hop a minha vida
enquanto isto pegar
junto dos pobres de espirito
que têm dinheiro para me dar!
PEACE!!

4 comentários:

Anónimo disse...

lololololol PEACE!! YO!!

Anónimo disse...

LOL! Ficava genial um podcast!! Os carapaus tb cantam?

Carapaus com Chantilly disse...

Em Podcast assim que seja disponibilizada verba!:P

Anónimo disse...

Es tou de olho em ti ... coisa boa!! LOLOLOLOLOL