domingo, março 05, 2006

Instruções para vencedores

Porque nos preocupamos com todos aqueles que acabaram de adquirir a sua "Toalha de Rabo Oficial «Carapaus com Chantilly»", deixamos algumas instruções simples de como começar a manejá-la.
Nota: Não nos responsabilizamos por maus usos do material. Este foi um produto concebido única e exclusivamente para o seu uso. Mais acrescentamos, que não é permitida a troca, devolução, aluguer ou exibição em lugares públicos do mesmo (especialmente quando houver o perigo de registo visual do acontecimento).
Seja creativo caro fã!Envie-nos as suas sugestões!
INCS

5 comentários:

Anónimo disse...

Discordo do procedimento!!! Não é assim que se enrola uma toalha de rabo!!!

Anónimo disse...

O produto não inclui o modelo masculino apresentado nas vossas promoções publicitárias!!! Mas que é isto? Discriminação de sexos? Exijo um modelo com barba rija ou faço queixa na Deco! :P

Anónimo disse...

umas perguntas: é possível adquirir uma toalha de rabo? quanto custa essa obra de arte? posso encomendar com outro bordado? tenho de usar sempre a toalha de rabo com barba por fazer? a sua utilização está ligada a alguma ceita religiosa? ... desconfio que seja um protótipo, algo raro!

Carapaus com Chantilly disse...

Não sendo eu o mais indicado tentarei responder dentro da medida que me for possivel.
Então vamos a isso:
1- Sim, é possível adquirir uma toalha de rabo.
2- O custo de uma toalha de rabo varia.
3- Existem bordados para todos os gostos mas segundo consta, a original toalha de rabo não contém bordado algum.
4- A utilização de uma toalha de rabo apenas o(a) identifica com o hábito pouco comum de usar uma toalha de rabo enrolada à volta da sua cabeça. Logo não está de modo algum ligado a qualquer seita.

Muito Obrigado pelo comentário e espero ter conseguido responder às suas dúvidas!
CP

Carapaus com Chantilly disse...

Esqueci-me de responder a uma das questões:
n- Se bem que se pode utilizar a toalha de rabo sem barba por fazer, tratando-se o uso da toalha de rabo uma actividade predominantemente masculina, julgo que o mais apropriado será seixar crescer a barba ou o buço pelo menos durante 2 meses antes de tentar usar a toalha de rabo. Caso contrário fará apenas figura de urso ou ursa sem barba ainda por cima!
CP