segunda-feira, setembro 18, 2006

Jacinto Mascaranhas - Uma Lição de Vida Parte 2/3

AVISO(parte 2): Estamos deste modo a manifestar o nosso profundo desagrado pela colocação on-line desta segunda parte do vídeo slideshow "Jacinto Mascaranhas...". Este vídeo é um atentado à moralidade e bons costumes e é uma ofensa a tudo em que nós (membros do Carapaus com Chantilly) acreditamos e defendemos. Se é uma pessoa de bem e se defende um procedimento ético acima de tudo, pedimos-lhe que, por favor, não visione o slideshow que se segue. Se o fizer estará a encorajar gente sem escrúpulos a fazer mais coisas destas.
Gostariamos de acreditar que a elaboração deste slideshow foi fruto de uma valente queda na qual a cabeça (ou pelo menos a massa cinzenta) de um determinado indivíduo terá ficado num estado de papa cerelac. Não tendo provas do sucedido, limitamo-nos a alertar-vos porque gostamos muito de vocês e sabemos que, no fundo, vocês também gostam muito de nós...
Sem mais conversas aqui fica a segunda parte do vídeo slideshow "Jacinto Mascaranhas - Uma Lição de Vida"





P.S. Novamente, se quiserem culpar alguém, é favor descarregar a vossa raiva, ódio, má disposição, cólicas matinais, dorzinha no baço ou simplesmente o vosso descontentamento na pessoa responsável....CP.
Obrigado


7 comentários:

Sotilrac disse...

Anda um homem lá fora a lutar pela vida e depois é trucidado no seu país natal. Estou deveras comovido com a história de vida do pobre Jacinto.
Caros companheiros vamos fazer greve e manifestarmo-nos contra os douradinhos.

Anónimo disse...

...e pensar que ainda falta a 3ªparte...que virá depois disto?

Teresa disse...

Coitadinho.. vamos rezar umas avé-Marias por essa alminha..
E abaixo os douradinhos!! :P

Anónimo disse...

LOL
Grande grande video! Jacinto Mascaranhas, o homem que não consegue dar uma pá caixa!

Anónimo disse...

mto bom
continuem

KNOPPIX disse...

Realmente, estou indignado!!! O Jacinto morreu sem ter dedicado um cd aos chinocas e aos árabes!!!! Isso é racismo puro e simples!!!!!

CP disse...

KNOPPIX: Por vezes a vida não dá tempo para tudo!