sábado, novembro 25, 2006

Aventuras Alucinantes

Vocês já apanharam uma caixa multibanco que falasse?
Pois é.Digo-vos que é uma experiência alucinante, mas também embaraçosa e por fim garanto que só dá vontade de responder: "oh minha sr.ª cale-se e passe para cá as massas!"

INCS


ps. - verifiquem se há algum agente da autoridade nas redondozas, é que parece que isso também se diz nos bancos, quando as pessoas invocando o anonimato exigem pagamento em numerário (vulgo dinheiro). Dizem que o resultado nunca é favorável para o cidadão.

9 comentários:

Arya disse...

ah, lindooo!
e quando JÁ RETIRÁMOS o dinheiro e o cartão e ela ainda nos diz para fazer isso?
apetece começar a discutir com a parede: "ó magana, já acabámos a transacção! o que mais queres de mim?! não temos mais nada a dizer um ao outro!"

algumas caixas multibanco são tão co-dependentes...!
"porque é que estás a olhar para mim dessa maneira tão triste? eu TINHA de carregar no botão vermelho e anular a operação! enganei-me no montante, seria um desastre! oh pronto, está bem, vou tentar mais uma vez."

Anónimo disse...

Por acaso já me aconteceu isso... a única diferença é que no final desatei a insulta-la e comecei à pancada com o raio da maquina, dassse!!

«RETIRE O SEU DINHEIRO. O QUE É QUE VAI FAZER COM ESSE BASTÃO DE BASEBAL? RETIRE O RECIBO E POR FAVOR PARE DE ME AGRDIR QUE EU LIGO PRÓ APOIO À VITIMA»

Um grande abraço do novo Criminoso

Carapaus com Chantilly disse...

ufff!!!afinal não sou só eu que tenho encontros de 3ro grau com MBs!LOL

INCS

Yashmeen disse...

Então não sabes que vive um anão dentro das caixas Multibanco e que é ele que nós dá o guito?

Anónimo disse...

é caixas multibanco que nos dizem, aos berros, retire o seu dinheiro, e a gente até dá um salto!!! é bombas de gasolina, máquinas de tabaco...enfim...
Mas ainda não entendi o propósito do multibanco...será para alertar os ladrões que a gente já fez o levantamento? É que aquela bodega está aos berros...porra!!!

Carapaus com Chantilly disse...

eu acho que as MB são verdadeiramente assustadoras...quase que juro que são elas as culpadas pela crise e pela alta taxa de mortes por ataque cardiaco!..é que aquilo até faz saltar o esqueleto!

INCS

Klatuu o embuçado disse...

Em Taiwan desenvolve-se um projecto em que as caixinhas também fazem broches!
JAJAJAJAJA!!!

Klatuu o embuçado disse...

Um anão?? JAJAJAJA!!! o imaginário dos gós é BUÉ doentio! :)=

Anónimo disse...

É, é. Retire o seu dinheiro, diz. Quando já o temos na mão. Agora "retire o seu cartão" é que se esquece de dizer. E não avisa que o vai comer se não o tirarmos daquele curso espaço de tempo.