sexta-feira, dezembro 28, 2007

Futurologia

Algumas pessoas estão vários anos, quiçá décadas, à frente do seu tempo e, por isso, conseguem prever, com um razoável grau de exactidão, o que nos espera, seja a nível político, social, científico. Eu sou uma dessas pessoas. Por exemplo, eu consigo prever que dentro de uns cinco anos, os distribuidores dos jornais diários grátis que trabalham na mesma zona entrarão em rixas sangrentas uns com os outros pela definição dos seus espaços próprios. Entrecampos tornar-se-á uma zona de guerra e os automóveis recearão aceitar jornais de cada um dos lados, com medo de represálias. Os distribuidores de jornais diários grátis passarão a dominar uma alargada clientela e crescerão em poder e não me espantaria que o honesto proprietário de um veículo residente no Algueirão acordasse um dia com os tomates dentro de um copo com água por ter aceite o jornal errado num semáforo da Avenida dos EUA.
É preciso acabar com a imprensa grátis antes que os distribuidores de jornais diários grátis passem a controlar o nosso bairro!! Cidadãos, uni-vos! Dêem-lhes uma sova!

ML

Eu gostava tanto de ter os recursos para fazer este post em vídeo... Contribuições, anyone?

4 comentários:

me disse...

....sempre podemos passar-lhes com o carro por cima....hihihi...

Ilda disse...

Bom, eu acho que isso de não os deixar controlar o nosso bairro já vem tarde demais!!! Esse "flagelo" já tomou conta dos tugas! Na estação onde apanho o comboio ás 8 da manhã já não há jornalinho nenhum para dar! Esgotados! O problema é que em portugal não se dá nada por isso quando no dão ficamos assim: doidos!!!

Vera Isabel disse...

sei como é - também tenho um êxito techno na cabeça que não consigo transpôr para a realidade...
...tão frustrante.

*tuh teh teh teh teh teh teh teh tuh tuh teh teh teh teh teh teh teh tuh tuh teh teh teh teh teh teh teh tuh azúcar moreno*

Surgiu-me no hiper, enquanto comprava açúcar integral...

xixicocó disse...

qual é a tua ideia? (relativamente ao video)