terça-feira, setembro 28, 2004

Alguém nos tramou!!

Quando um rapaz está interessado numa rapariga é comum querer oferecer algo como prova do seu afecto. Tarefa que se torna problemática rápidamente! Oferecer o quê? Vamos analisar o que é habitual: flores estarão no topo da lista contudo o perfume favorito dela aparece logo em seguida! É este segundo item que nos lixa! Então um rapaz, depois de ter falado com a rapariga ou de se ter misteriosamente apercebido de qual o seu perfume de eleição (não vos vamos explicar o que fazer para o saber é claro!), vamos a uma lojinha comprar o dito presente e, seguros do que estamos a fazer e do nosso romantismo, oferecemos o presente à nossa "dama". O que lhe estamos a dizer realmente? Estamos a oferecer-lhe um perfume!! Depois ela pergunta se lhe estamos a chamar de porca e nós o que podemos fazer? "Ah...desculpa lá....tu não cheiras mal! Achei é que podias precisar de mais...perfume!"

Pois pois...alguém nos tramou pessoal!!

CP

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem...sem querer desapontar...há uma terceira via...como em tudo. O caso de o "amoroso" rapaz passar por um tarado que até sabe o perfume da menina...não é boa ideia. Eu cá por mim..acho que as avós têm sempre razão. Que mal há em oferecer uns chocolatinhos!?

INCS

Anónimo disse...

Utilizem o «Manual de Prendas Românticas» apenas para mulheres comuns. Em 50% dos casos resulta amplamente. Em 49,9% resulta satisfatoriamente. Se tiverem a Sorte(ou Azar)... da vossa eleita possuir aquele leve e indefinível «QUID» que a torna diferente das restantes mortais...então só os deuses vos podem ajudar. E, como sabem, os deuses são caprichosos, instáveis, traçoeiros...ZC