sábado, setembro 04, 2004

Rádio Clube Português

Não sei se alguma vez tiveram o prazer de fazer uma viagem Faro-Lisboa ou Lisboa-Faro sem antena do carro! É que se já o fizeram notaram por certo que apenas conseguem apanhar uma rádio que é a Rádio Clube Português. Sem ofensa mas se se quiserem suicidar é a melhor rádio! A sério!! Só passam música incrivelmente deprimente estilo "Ai que ela me deixou e agora vou-me matar!; Ele traiu-me com a minha melhor amiga e com o padeiro e agora a minha vida não presta!; Aiaiaiaiaiaia que isto é tudo tão mau e eu vou morrer cedo...e vamos morrer todos e a morte chega e vem e a foice etc etc etc" (Todos estes excertos estão traduzidos do original Inglês)! Ok vamos com calma... o objectivo da viagem (tradicionalmente pelo menos) é chegar ao destino contudo tantas são as mensagens que ao fim de meia hora até eu já estava com vontade de me estatelar contra qualquer coisa. Nem que fosse por solidariedade para com os miseráveis autores das músicas! Bolas e eu achava que a minha vida era má!

CP

Sem comentários: