sexta-feira, dezembro 24, 2004

Melhores ideias

Caso ainda não tenham reparado aqui têm uma curta lista das ocasiões (com mais ou menos detalhe) nas quais se têm as melhores ideias que depois nos esquecemos:
(Sem ordem específica...além da que aqui está claro!)
-No banho
-Enquanto transformamos em puro acto os barulhos intestinais que nos incomodam numa base regular
-Enquanto ouvimos palestras "interessantíssimas" faladas numa língua que não percebemos
-Enquanto estamos a passear com alguém que nos está a aborrecer de morte
-Enquanto estamos a passear com alguém que não nos está a aborrecer de morte
-Enquanto estamos a passear
-Ao ouvir um cd do Kenny G (nesta ocasião, as ideias mais comuns são múltiplos pensamentos suicidas)
-Depois de beber uns jarros da sua bebida favorita com álcool (habitualmente nestas ocasiões surgem as grandiosas ideias que poderiam revolucionar o mundo se as conseguimos lembrar no dia seguinte....bolas, já seria bom se passados uns segundos nos soubesse-mos ainda quias eram elas...mas estamos demasiado ocupados a tentar perceber que somos nós que estamos no meio da estrada e não os carros que estão no passeio!)
- (Este espaço foi deixado em branco para que complete com o que quiser...)

CP

1 comentário:

Blog do Desassossego disse...

e quando estamos quase a adormecer... o cérebro nos seus últimos pensamentos do dia (ou da noite) insiste em ter ideias brilhantes (ou não), mas o corpo já não responde ao impulso de nos levantarmos e escrever no que estávamos a pensar... e ai pensamos... eu não me vou esquecer disto!!.... A-Z-A-R... no outro dia de manhã.. já não nos lembramos.... :s pronto... e esta é uma das situações em que NÃO sei o que falar/pensar/escrever.. ou seja, quando é preciso!.... BEIJO para os Carapaus e um NATAL cm mto chantily.. q é cmo qm diz... um Natal, mto Natalício :)
Eu,ninguém -> http://euninguem.blogs.sapo.pt/