sábado, março 18, 2006

Comunicado da Direcção dos Carapaus

A Direcção dos Carapaus com Chantilly pretende, por via deste comunicado, clarificar ao grande público algumas falhas de informação nomeadamente no que respeita às OPA's em curso pelos Carapaus. Este comunicado visa fazer um ponto de situação neste final de semana.

A aquisição de When I look at the World foi um sucesso consumado. A única accionista aceitou ceder alegremente as suas acções em troca de alguns CP's, pelo que esse blog é agora um produto Carapaus com Chantilly.

Motivo de alguma perplexidade junto do público em geral têm sido as reacções oficiais da Navegante da Rua. A sua (até então) titular tem lançado uma campanha de desinformação destinada a confundir os seus leitores. A notícia que o Carapaus com Chantilly estaria a lançar uma OFERTA Pública de Aquisição perturbou não apenas esta Direcção mas o próprio Conselho de Administração da Navegante da Rua, que prontamente entrou em contacto com esta Direcção. Por este motivo adiámos o presente esclarecimento até ao momento.

Senhoras e Senhores, leitores e amigos, a OPA lançada sobre o Blog Navegante da Rua é uma OPERAÇÃO Pública de Aquisição, o que significa que qualquer expressão volitiva por parte da sua (anterior) titular será uma manifestação de esquizofrenia que não logramos compreender. Esta OPA concretizou-se (e será importante notar o pretérito, dado estar consumada) a instâncias do Conselho de Administração da Navegante da Rua que expropriou a (então) única possuidora das acções do blog ao abrigo de uma cláusula contratual que previa esta possibilidade reunidas determinadas condições. O Conselho de Administração da Navegante da Rua reconheceu nos Carapaus com Chantilly uma força humorística ascendente e solicitou a OPA, o que significa que entregou as acções a esta Direcção. Como a (anterior) titular da Navegante lançou esta lamentável campanha de desinformação somos forçados a trazer a público os motivos que originaram esta OPA. De acordo com informações prestadas pelo Conselho de Administração da Navegante da Rua, que fomos autorizados a revelar, a (anterior) titular chegava sistematicamente embriagada ou mal dormida a cheirar a suor ao Blog, o que se reflectia nos seus posts. A gota de água foi o lapso tremendo no post «Update Noites da Loucura», quando se refere inadvertidamente ao Lar de ML como «Maison Ruru», quando a esta não é mais que permitido habitar a mansão referida. Consequentemente, e para terminar um já longo discurso, apenas a resistência da (anterior) Navegante impede a Direcção dos Carapaus com Chantilly de obter a posse da password desse Blog e confiar a ML a redacção dos novos posts. Diga-se como nota informativa, que este último e a sua propriedade foram alvos de agressão a tinto pela Navegante quando relaxava no conforto do seu Lar (e já de pijama) após uma noite extenuante de trabalho.

Quanto ao Contaminhar, trata-se de outra titular em estado de negação, mas o problema já foi resolvido quando esta Direcção promoveu um par de estalos à sua (anterior) proprietária, ao presente expropriada.

Grato pela atenção de todos,

A Direcção dos Carapaus com Chantilly

1 comentário:

Buskyta disse...

Só entrego as chaves quando receber os meus CP´s!!!