segunda-feira, abril 03, 2006

Conversa entre americanos

** Session Started **

Charlie 27 says: Nikki, comé? Estamos bem ou k?
Nikki says: Charlie! Há que tempos, pah! Onde andas a passear essa peida agora???
Charlie 27 says: Ainda na Europa rapariga.
Nikki says: Vais ter de ser um pouko mais específico k isso...
Charlie 27 says: PAh, é facil, pensa nos reinos k konheces k há na Europa.
Nikki says: Pah, há a Inglaterra não é?
Charlie 27 says: Sim...
Nikki says: Depois a França e a Alemanha tb são, n é?
Charlie 27 says: Estás quase lá...
Nikki says: Depois a Espanha...
Charlie 27 says: Ora bem!
Nikki says: Estás em Espanha?
Charlie 27 says: Nada! Estou num reinozinho ao lado que é Portugal!
Nikki says: Portugal? Não conheço...
Charlie 27 says: Epah... Sabes kual é sim, so tens k te esforçar 1 bocado.
Nikki says: Vá, ajuda-me la...
Charlie 27 says: Pah, Portugal é assim este reino muito pekeno ao lado de Espanha. Tu sabes qual é, pah. São aqueles que têm algumas das nossas ilhas dos Açores!
Nikki says: Ah, já sei! Foi onde o Presidente Bush se encontrou com o Rei da Espanha e da Inglaterra. Lembro-me vagamente de estar lá outro tipo
Charlie 27 says: Esse mesmo. Só k agora mudou, porque Portugal é uma monarquia dakelas electivas, sabes?
Nikki says: Ah, n fazia ideia. Konta então novidades pah.
Charlie 27 says: Epah, isto em Portugal é assim. O Rei de Portugal, k é o Anibal, é rei de Portugal e do Algarve, k foi onde eu tive mais tempo.
Nikki says: Dois reinos?
Charlie 27 says: É. Só k no Algarve o rei Aníbal n é Rei a 100%
Nikki says: Pk?
Charlie 27 says: É k o Algarve deve ser uma região muito rica e por isso o Rei de Portugal deve ter entrado em guerra k o Rei de Inglaterra e k o Rei da Alemanha e deve ter perdido, pk há muitos ingleses e alemães k vivem no Algarve. Na kapital, k é Vilamoura, podes falar americano a vontade k as pessoas percebem. Por isso akilo tb deve ser um pouko dos outros reinos.
Nikki says: N fazia a mínima.
Charlie 27 says: Portugal é um país cheio de surpresas pah. Ele é assim pro desenvolvido, tas a ver? Só k dp é muito frágil politikamente. Eu ouvi dizer k ele teve em guerra há pouko tempo e k perdeu. Contra as Colónias k tinha sabes?
Nikki says: Esses europeus são todos iguais. Sempre a tentarem dominar o k n é deles
Charlie 27 says: Ya. E pah, eles perderam, né? E como perderam tiveram de fazer bwe cedências. Olha, só na kapital de Portugal, k é Lisboa, eles tiveram de ceder à Índia um bairro inteiro k se chama Martim Moniz, so p tu veres!
Nikki says: Epah, perderam a guerra a sério!
Charlie 27 says: Ya. E deve ter sido antes da América derrotar os comunistas da Rússia na Guerra Fria, sabes? Pk este reino está todo controlado pela máfia comunista!
Nikki says: Komo sabes?
Charlie 27 says: Epah, a primeira vista n parece, tas a ver? Mas se um gajo esta atento ao pekenos pormenores topa logo! Tipo, os russos controlam as comunicações.
Nikki says: Sério?
Charlie 27 says: Ya. Pk se tu tiveres kom atenção notas k só russos é k falam nas cabines!
Nikki says: E os portugueses?
Charlie 27 says: Isso é k eu n percebo! Os portugueses só falam em telemóveis. Deve ser isso k aos soviéticos falta controlar. Pk os tugas, como eles aki se chamam, n falam em cabines!
Nikki says: Isso deve estar aí uma guerra...
Charlie 27 says: Yah... E digo-te mais. Os chineses controlam a restauração. Bwe restaurantes chineses. No outro dia ouvi k o rei tinha ordenado uma inspecção a cento e tal restaurantes chineses, mas n conseguiu fechar mais de dez. Só para tu veres komo o rei de Portugal é fraco e komo a máfia comunista é forte. Eu acho k o nosso Presidente devia estar k atenção, pk o perigo comunista n acabou e este reino está komo te falei. E era muito fácil pah. Nós até temos os Açores, onde até demos algumas ilhas aos Portugas há muitos anos. Era facil entrar por ali adentro e resolver o problema.
Nikki says: Então mas eles não se manifestam kontra isso nem nada?
Charlie 27 says: Népia pah. Os portugueses são mansos man. Eu ouvi dizer k eles aceitam k as suas instituições de caridade abusem dos seu órfãos e k os julgamentos n cheguem a lado algum. E quando eu perguntei o k achavam de vir cá os Estados Unidos e resolver o problema deles ainda me insultaram e chamaram-me de fascista e assim!
Nikki says: A sério?!
Charlie 27 says: Podes crer! É preciso ter uma distinta falta de respeito, n é? Tipo, um país k realmente faz alguma coisa de bom por este mundo e ainda tem de gramar com... As coisas k eu ouvi, pah! K arrasámos o Iraque, pah! Tu acreditas nisto?! Um país k finalmente tem uma chance de viver bem!! Livres! Felizes!
Nikki says: São todos uma camada de atrasados, não percebem nada de como funciona o mundo.
Charlie 27 says: Um dia hão-de compreender o esforço civilizador da América. Mas isso é uma conversa para outro dia. Já te dei as novas deste Portugal. Agora vou pirar-me.
Nikki says: Para onde vais agora?
Charlie 27 says: Olha, posso estar a pôr a minha vida em risco, mas quero ir a um estado vassalo de Portugal, mas k está há já alguns anos em dissidência. É um principado k fika numa ilha que é a Madeira e o seu Senhor é o Alberto I k governa a ilha em regime vitalício segundo me disseram.
Nikki says: Bom, cuidado, tu vê lá isso k os europeus nunca primaram pela sua inteligência. Não sabem viver e sobretudo n sabem governar...
Charlie 27 says: Não te preocupes. Vai correr tudo bem. Fika fixe!
Nikki says: ;)

** End of Session **

ML

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois pah, e em Chelas existe uma frente africana. Trata-se de espionagem industrial. Por isso é que estão sempre a levar carros e outras tecnologias para lá.São as Astúrias dos prétus. Ouve um antigo monarca que prometeu pintar as casas de cores ténues, pq dos EUA manda-se um missil ao prédio laranja na boa.

Anónimo disse...

que americanos tão cultos!