sábado, abril 29, 2006

Personalidade do Mês

Este foi um mês importante, comemorou-se novamente o 25 de Abril, descobrimos que teremos de trabalhar literalmente até estarmos no caixão, o preço da gasolina voltou a subir, os deputados disseram de um modo estranho (suponho que seja o único que conhecem) que trabalham demasiado e precisam de mais tempo de lazer, Cavaco Silva fez o seu discurso "morninho" para agradar a gregos e troianos e o Carapaus com Chantilly tornou-se um fenómeno. Perante momentos tão significativos para a História desta valorosa nação, o Carapaus com Chantilly considerou apropriado eleger a personalidade do mês.
Senhoras e Senhores, amigos e amigas, familiares, estimados leitores do Blog, é com orgulho que os membros-colaboradores-fundadores, por unanimidade de apenas duas pessoas (porque as restantes não foram consultadas, mas aqui deixamos as suas firmas por elas), entendem ser a Personalidade do Mês de Abril de 2006... HS!
O Carapaus com Chantilly mantém em actividade permanente uma Comissão de Investigação destinada à redacção da História do Blog formada por ML. Após aturada análise das visitas deste mês, notámos que um dia se destacou entre os demais. 26 de Abril. Meus amigos: duzentas e tal visitas! E tal!!! É caso para dizer: moss! E o que aconteceu a 26 de Abril? De acordo com teorias holísticas que dizem que a História se faz da interrelação de vários fenómenos uma pessoa desatenta diria: O Nuno Markl suspendeu o Blog dele: consequentemente as pessoas não têm mais remédio que ler os Carapaus. Mas não! Meus amigos! HS fez um post!
HS postou e, de Boca em Boca, lá foi a mensagem circulando pelos blogs deste Portugal! Duzentas e tal visitas! Caraças! O momento áureo do Blog até ao presente! HS é ao presente considerado pelos seus colegas como o Salvador do Blog e será alvo de uma cerimónia pública semi-privada onde lhe será atribuída a medalha do Carapau de Honra. Estejam atentos, pois a cobertura de dito evento estará disponível neste Blog ou nas Sardinhas em Castelo, conforme o CP lhe apeteça ou não cobrir (não literalmente) o HS e o seu Carapau de Honra.
HS. Amigo. Queremos-te muito.


(Queriam ver a cara dele, não queriam...?)

CP,ML,EV,INCS,GD

2 comentários:

Anónimo disse...

Agora o Quem é quem da imagem do profile já tem uma resposta

Anónimo disse...

Tb te quero muito HS!! ;)