terça-feira, agosto 22, 2006

Carapaus foram à patinagem no gelo


Pois é meu amigos, alguns carapaus foram à patinagem no gelo que está na marina de Albufeira até dia 31 de Agosto das 18h às 01h, a entrada custa 5€ (e mais 5€ se quiserem vossa imagem imortalizada para sempre rodeada de florzinhas) e dá direito a um horinha de divertimento em gelo liso ou terreno acidentado, consoante a hora a que decidam ir. Vimos por este meio pedir aos leitores do blog uma ajuda financeira pois esta saída não saiu barata ao nosso caro membro CP, que felizmente viu a sua queda amortecida pela sua carteira no bolso de trás das calças, mas infelizmente ficou com o saldo do cartão de débito congelado.

HS

3 comentários:

Buskyta disse...

Lamento não contribuir mas depois das férias estou mais tesa que um carapau! :P

Maríita disse...

Estou solidária convosco, e ofereço-me para levar umas bolachinhas e um leitinho ao leito de congelação do CP, desde que a N125 não tenha engarrafamentos. Mas meus amigos, andar no gelo em Albufeira em Agosto é contra-natura. Não faço ideia porque é que vocês não estavam na praia com o resto de Portugal (menos 3, o meu agragado familiar) e cerca de 40% da população inglesa e holandesa. Podem-me explicar?

Beijocas e votos de rápidas melhoras,
Maria

Carapaus com Chantilly disse...

Vá, não te armes em carapau de corrida... (e a onda de piadas secas continua...)