quarta-feira, agosto 02, 2006

Viva la Revolución

A notícia da semana é que o nosso (dos carapaus) adorado líder, Fidel Castro, está mal de saúde. O nosso líder continua, após 50 anos, a pregar a sua já frase de marca, "viva la revolución". Mas após 50 anos, será que ainda se poderá chamar de "revolución"? Não será mais "evolución"? Mas por outro lado, de "evolución" o país não teve quase nada. Talvez seja a "viva la estagnación!". Sim, sabemos que é devido ao "el bloqueo", ou, como os americanos lhe chamam, "comichão no rabo".

Bom, voltando ao que interessa, agora que o el comandante está doente e passou temporariamente o poder ao seu irmão, que nem George Bush sénior a passar o testemunho a George Bush júnior (mas sem eleições e toda essa confusão necessária para falsificar votos), os carapaus limitam-se a ser vulgares e a postar uma imagem do zidane a dar uma cabeçada no el comandante.


1 comentário:

Anónimo disse...

hummm acho que por PC se deveria entender Partido Carapau mas tendo em conta o sucesso que RAP tem por ser de esquerda pode ser que este post seja o passo necessario para que os Carapaus recebam o reconhecimento que tanto merecem!