sábado, setembro 16, 2006

Tan tan tan tan tan...

Nós aqui nos Carapaus temos alguma tradição de proporcionar aos nossos leitores um conjunto de actividades interactivas de quando em quando. Desta vez, o tema é o Super-Homem. Não me interpretem mal. Longe de mim pretender recomendar um filme que, além de mau, pertence à companhia rival da editora de banda desenhada que eu mais gosto de ler. Dito isto, e não pretendendo criar uma cisão na nossa comunidade de leitores que por algum bizarro e deturpado desígnio do destino goste de ler o Super-Homem e outros livros da DC Comics, não vou falar mal dos livros ou do filme e vou passar a apresentar o jogo.


Tirem a melhor foto possível do Super-Homem e ganhem o jogo! É simples. Básico. Como o personagem... (ehehehe... não resisti)

ML

(Muitos obrigados à Magfran pela indicação do jogo)

Os jogos dos Carapaus podem ser jogados em Hit 'em! e Melhor jogador do mundo. Divirtam-se, rapaziada!

Continuando a onda de misoginia: o primeiro jogo é para ser jogado pelas meninas e o segundo por homens de barba rija. O homem que fruir com o primeiro jogo está numa ténue fronteira e deverá repensar a sua sexualidade.

4 comentários:

Carapaus com Chantilly disse...

Hey, acabaei de reparar... se fizerem para cima e para baixo com a rodinha do rato, os jornais fazem um efeito visual fixe tipo leque :)

ML

Anónimo disse...

Onde é que esse efeito acontece? A mim a roda do rato só serve para mudar o zoom da máquina fotográfica

Carapaus com Chantilly disse...

Ah, é aqui na imagem deste post, mesmo :)

Rafeiro Perfumado disse...

E se forem as mulheres a fruirem (gosto desta palavra) com o segundo jogo, são chamadas de quê?