segunda-feira, julho 10, 2006

Melhor jogador do mundo... um nível superior de existência

Como eu adoro a tecnologia contemporânea. Neste maravilhoso mundo novo em que vivemos são-nos possibilitadas formas inúmeras de contacto com os nossos ídolos, sejam eles quem forem. Or a, no caso do futebol, até os nossos jogadores favoritos podemos emular, graças aos jogos de computador... mas com limitações. Felizmente que em Itália pensaram em nós e providenciaram condignamente. Assim, quem quiser ser um jogador a sério e passar a um nível superior, clique na imagem!



ML

5 comentários:

nhi disse...

Epa!! estava tudo a correr tão bem!! uma cabeçada, outra cabelada, os bacanos desapareciam...e depois o ca**** do árbitro mostra uma coisa vermelha e o diverimento acaba!!

Não é justo!

Um Nhi entristecido.

Nhi.

Carapaus com Chantilly disse...

Lamentamos informar os nossos leitores que o link já não funciona, retirando todo o propósito a este post. A todos os que o puderam aproveitar nas 10 horas em que esteve activo, saibam que são bem-aventurados!

ML

Carapaus com Chantilly disse...

Com satisfação informamos os nossos leitores que o link está novamente activo. Thanks, BK!

ML

Anónimo disse...

Its alive! ALIVE!!!!.......again :P

Filipe Rodrigues disse...

E é um tipo destes, eleito o melhor jogador do mundial!... AH, deve ser um novo critério da FIFA... não sei qual, mas com certeza será bem diferente do aplicado ao Cristiano Ronaldo... como é que eles disseram... "Demasiado Indisciplinado", "Imaturo"?!?... Ridículo!