quarta-feira, julho 05, 2006

Save the Whales

Ok, não se pode dizer que isto esteja a correr bem. O nosso último post foi feito no sábado. As visitas neste sítio não param de diminuir. Eu pessoalmente já comecei a recorrer à triste solução de recorrer ao hi5 para divulgar o Blog, por isso acreditem que começa a ser difícil descer mais baixo que isto. Ou não. A questão é a seguinte... no meio de tão prodigiosa falta de tempo e imaginação, e depois de despedidos os dois calões que não trabalhavam neste Blog, comecei eu a pensar cá para mim... o que poderia fazer para alegrar um pouco este sítio? E não me ocorreu absolutamente nada. Pelo que pensei em realizar um peditório para auxiliar o Blog neste momento difícil em que alguns de nós começam a passar fome porque, como podem imaginar, recebemos ao post. E então cheguei ao Google Images e digitei "Save The Whales" pensando que poderia fazer qualquer coisa em photoshop para dar um ar de minha graça escrevendo um óbvio "Save the Carapaus". Mas como a primeira imagem que me apareceu foi esta, aqui a deixo para deleite das mentes mais perturbadas.

Enjoy



ML

2 comentários:

Miguel disse...

Acontece ...

Espero que com este post, as visitas melhorem!

Força!
Não desistas!

Bjks da matilde

Ginja disse...

Hummm ...já pensaste que o verão está a chegar, e toda a gente tem muito menos tempo para internet ? Pode ser um fenómeno sazonal. Acontece pelo menos comigo e com toda a gente que nesta fase tem exames e/ou trabalho: acelerar tudo para poder ir de férias ... De qualquer modo, deixo uma sugestão ... Façam de tempos a tempos uma selecção dos vossos melhores posts e podcasts, etc e tal, e mandem-nos a todos os conhecidos , bloggers, hi5ers etc. Assim de certeza que os lêem e pode ser que isso puxe a brasa aos carapaus !!!