quarta-feira, julho 05, 2006

Save the Whales

Ok, não se pode dizer que isto esteja a correr bem. O nosso último post foi feito no sábado. As visitas neste sítio não param de diminuir. Eu pessoalmente já comecei a recorrer à triste solução de recorrer ao hi5 para divulgar o Blog, por isso acreditem que começa a ser difícil descer mais baixo que isto. Ou não. A questão é a seguinte... no meio de tão prodigiosa falta de tempo e imaginação, e depois de despedidos os dois calões que não trabalhavam neste Blog, comecei eu a pensar cá para mim... o que poderia fazer para alegrar um pouco este sítio? E não me ocorreu absolutamente nada. Pelo que pensei em realizar um peditório para auxiliar o Blog neste momento difícil em que alguns de nós começam a passar fome porque, como podem imaginar, recebemos ao post. E então cheguei ao Google Images e digitei "Save The Whales" pensando que poderia fazer qualquer coisa em photoshop para dar um ar de minha graça escrevendo um óbvio "Save the Carapaus". Mas como a primeira imagem que me apareceu foi esta, aqui a deixo para deleite das mentes mais perturbadas.

Enjoy



ML

3 comentários:

Miguel disse...

Acontece ...

Espero que com este post, as visitas melhorem!

Força!
Não desistas!

Bjks da matilde

nhi disse...

Ehehehe. Uma senhora (pelo menos assim parece) anafada com gases parece-me bem.
Começar a comentar blogs (tipo o meu www.nhanhenhinhonhu.blogspot.com) é uma forma de me terem cá a comentar! Portanto um comentário em Nhi é igual a um comentário(plo menos) em carapaus com chantily da minha parte!! Que tal?

Ehehe.

Nhi.

Ginja disse...

Hummm ...já pensaste que o verão está a chegar, e toda a gente tem muito menos tempo para internet ? Pode ser um fenómeno sazonal. Acontece pelo menos comigo e com toda a gente que nesta fase tem exames e/ou trabalho: acelerar tudo para poder ir de férias ... De qualquer modo, deixo uma sugestão ... Façam de tempos a tempos uma selecção dos vossos melhores posts e podcasts, etc e tal, e mandem-nos a todos os conhecidos , bloggers, hi5ers etc. Assim de certeza que os lêem e pode ser que isso puxe a brasa aos carapaus !!!