sexta-feira, novembro 03, 2006

Cartinha para a Sra. Dona Elsa e amigas

Cara Elsa e "Elsas" deste país,

não irei aqui fazer qualquer comentário quanto ao facto de vossas excelências gostarem de se marcar (como se faz ao gado) em nome do amor (também como é o caso do gado que é marcado por amor ao negócio). Por escolha própria resolvem fazer tatuagens com o nome do vosso, seguramente muy nobre, namorado e isto sem nunca pensar em algumas consequências como por exemplo o possível fim da relação amorosa.

Tendo em conta que aparentemente vocês, as "Elsas", não conseguem entender que é uma má política isso da tatuagem com o nome do vosso "verdadeito amor", venho por este meio dar-vos duas dicas que me parecem, além de apropriadas, úteis não só para o vosso corpo como também para as vossas carteiras.
Se por alguma eventualidade (ou fatalidade) não resistirem à tentação do "verdadeiro amor" façam o seguinte:

Dica nº1 - Utilizem apenas um dos nomes do vosso "verdadeiro amor". Deste modo poupam imenso tempo, trabalho e dinheiro pois, caso o vosso "verdadeiro amor" se tornar apenas em "mais um verdadeiro amor", podem sempre passar para outro indivíduo com o mesmo nome. Esta dica não funciona muito bem se não se conseguirem abster de nomes menos ortodoxos.
Assim sendo: "Mário", "Manuel", "José", "Zé", "Kitó", "Diogo", "Gonçalo", "Carlos", "Miguel", "Hugo", "António" entre outros são nomes recomendados enquanto que, a título de exemplo, "Yuri", "Baran Von Schneider", "Yordgold", "Zoltar" e tudo o que tiver nome de cereais, brinquedos para crianças ou nomes que se pareçam com "nicknames" utilizados na internet são a evitar.

Dica nº2 - Utilizem daquelas tatuagens que saem com a água. Desta maneira, se tiverem muita muita muita sorte ou se simplesmente não tomarem banho, pode ser que o namoro dure mais que a tatuagem.

Atenciosamente
CP

11 comentários:

Anónimo disse...

Tudo isso é muito complicado. Eu sugiro fazer um bocado como os Hipermercados e tatuarem a inscrição MACHO DO DIA... e pronto, eternamente actual. A não ser que virem lesbianas, aí voltamos ao mesmo!

CP disse...

LOL
Acho que o melhor será então tatuar "O meu amor és tu" e tá o assunto arrumado!
:)

Prof disse...

Porque é que que Kitó é um nome recomendado? Há muitos Kitós, é?
Fica bem!

Anónimo disse...

A foto sugere um método de tatuagem infinitamente mais eficaz que essas mariquices com tinta permanente: o belo ferro em brasa é que era. E mainada!

CP disse...

Jade: Kitó é um nome extraordinariamente popular oriundo das zonas típicas nas quais as "Elsas" são avistadas muitas vezes a "caçar" o seu "amor da vida". São essas zonas: Chelas, Odivelas Norte, Musgueira, Atalaia, Galinheiras, Reboleira...

Humor Negro: Infelizmente a técnica do ferro em brasa foi condenada pela protecção dos animais, impedindo as "Elsas" de serem convenientemente marcadas. Surgiu então a brilhante ideia da tinta permanente e, cedo, os problemas que desse método advêm (chiça espero que esteja bem escrito!)

Teresa disse...

Eu ainda tenho tatuagens daquelas que saíam nos Bolicaos e era só molhar com àgua e fazer pressão.. achas que serve?

CP disse...

Teresa: É mesmo dessas que as "elsas" precisam! E que bela escolha a tua pois agora no bollycao tens os gajos do wrestling! Os meus parabéns!

Anónimo disse...

Ahoj, CP! Jak se más? Dobřé?
Já jsem super! SUPER!!
Jsem v Praze! Ano! V Praze!! To je pravda! Jsem velmá ráda!!! ;P

Nao percebeste nada, pois nao? A nao ser que também saibas falar checo... lololol

Está tudo bem contigo? Estou em Praga! SIIIIM!!! Praga! Erasmus... com o R, claro...
Era para te mandar um mail para saber como estavas, porque há muito tempo nao falamos, mas nao sabia se ainda tinha os endereços certos, por isso dei uma passada no blog que, já agora, aproveito para dizer que está melhor!! PARABÉNS!

Abri um blog novo. Aparentemente o velho, apesar de ainda ser possível ler, nao pode ser reeditado.. nao sei porquê... De qualquer das maneiras, este vai ser mai um fotoblog que outra coisa, porque nao tenho quase tempo nenhum para escrever. Mas sempre posso ir mostrando umas fotografias...

Quanto ás tatuagens... bem... C´est stupide!
Talvez nessas "Elsas" o ferro seja mesmo o mais adequado... para quem se queima e queima os outros, nao interessa mesmo para nada o nome que está escrito!!

JOKAS e dá notícias!!!

Anónimo disse...

É verdade... sou a Toranjinha...
nao sei porque é que aparece reflexoes metafísicas e mais nao sei o quê...

Fica bem!

Anónimo disse...

carapau, deste-te a tanto trabalho para nada... Toda a gente sabe que as "elsas" são burras como o catano, elas mal sabem soletrar as palavras, quanto mais entenderem frases inteiras... É cansativo demais para elas :p

CP disse...

Bolas! Não é que tens razão Knoppix?!
Esqueço-me sempre que as "Elsas" só percebem os bonecos! Oh raios! :P