quarta-feira, novembro 01, 2006

Um bem haja aos corajosos

É para não enojar as pessoas. Nos anúncios de pensos higiénicos e fraldas o produto em questão é sempre testado com um líquido azul. Mas há alguém que verta líquidos azuis? Nos anúncios a laxantes ou antidiarreicos referem-se sempre ao problema como "dificuldade", "mal-estar", "irregularidade", e outros eufemismos do género.

Venho aqui ao blog dar os meus parabéns aos publicitários de dois em anúncios em particular (um dos quais infelizmente não me lembro do nome). Um deles é o Bisolvon, um xarope para fluidificar a expectoração, em que no anúncio representam a dita através da sua cor natural, aquele amarelo esverdeado, ou verde amarelado. Enfim, a sua cor naturalmente repugnante. O outro, cujo nome me escapa, é um antidiarreico, e venho felicitar os publicitários pelo slogan escolhido, dizendo a verdade na cara das pessoas:

"Pare a diarreia antes que a diarreia o pare a si"

Um grande bem haja a estes senhores!

HS

6 comentários:

Anónimo disse...

Esses publicitários! O que eu chorei quando descobri que os Glutões do Skip não existiam...

CP disse...

Então a urina dos bebés, assim como a mestruação, não é AZUL?
Que desilusão!

Anónimo disse...

concordo plenamente! porquê termos puder em dizer diarreia? para ficar ainda mais realista só se fosse «pára a caganeira antes q esta a páre a si»

ScreenLock disse...

Eu durante muitos e bons anos andei tão enganada. Pensava eu que as senhoras, além de incontinentes, tinham um problema qualquer que as fazia, enfim, urinar com aquela cor tão agradável que é o azul. Descobrir que tal não acontece foi... duro.

Cláudia Cunha disse...

Obrigada!

P.S. - "Não digas à minha mãe que eu sou publicitário, ela está convencida que eu sou pianista num bordel..." ;-D

Anónimo disse...

A Evax ganha o prémio carreira de Anúncios Imbecis. Nunca vi um único que tivesse criatividade ou piada - já nem vamos à veracidade, porque ninguém sorri nem pula nem canta quando lhe vem o período...