quinta-feira, setembro 27, 2007

Apocalipse - Genesis

"Pedro Santana Lopes revela-se como criatura inteligente e assume uma atitude que merece aplausos."
In Politikon Apocaliptus Mundis Livro I

9 comentários:

Rosa disse...

Uma salva de palamas para o amigo Pedro!! É raro encontrar alguém hoje em dia que não se dobre todo em vénias à comunicação social e aqui está um homem de princípios e "regras"! Gostei! Mais pessoas houvesse com estes cojones e a realidade seria com certeza diferente!

Carapaus com Chantilly disse...

Pena não ter sido em canal aberto e horário nobre. Isso sim, teria muito nível. Resta saber se o faria.

Eu só me pergunto é o que é que os eucaliptos têm que ver com isto.

ML

linfoma_a-escrota disse...

mt bem que o homem agiu ~com cojones no entanto daí a esse playboyzeco ser uma pessoa de niveis e principios nao tem nada a ver, foi simplesmente uma birra e nao é culpa da jornalista nem da sic noticias mas sim das lutas de audiencias e se a tvi mostra o mourinhu em directo tb os outros que levaram pa lá jornalistas têm de o fazer, sad but true...


WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

NiNa disse...

O peso do futebol e das audiências é incrível e as estações de Tv parecem umas "maria-vai-com-as-outras" :P Apesar de não ser fã do exemplar acho que teve uma atitude bastante razoável apesra da sic a ter designado de "desproporcionada".
Um bjinho e bom fds!

Blossom disse...

E os senhoras da SN lá insistem que é um canal de informação e como tal têm toda a legitimidade de fazer interrupções ABSURDAS para mostrarem em directo o não menos absurdo regresso de um tal de mourinho [presunçoso,com a mania que é o special one e que foi mesmo que ele fez por Portugal, para além de o abandonar logo que pôde?].
Não gostando nada do senhor PSL, acho que ele esteve muito bem ao virar costas e ir embora.
O jornalismo em Portugal está pela hora da morte...

Bom fim de semana malta :)

Tiago Ribeiro disse...

Teve-os bem no sitio.

Abraço

Betty Coltrane disse...

Por uma vez na vida fez alguma coisa de jeito... Mas continua a ser o Santana Lopes... pf..

Cataclismo Cerebral disse...

Não acho que tenha sido uma grande atitude! Ainda por cima vindo de alguém que já pertenceu ao mundo do futebol e que manipulou bem os media e a opinião pública. Claro que a atenção dada à chegada de Mourinho foi excessiva em todos os canais, mas a SIC Notícias rege-se pelas breaking news. Para o bem e para o mal, o canal está a agir conforme os interesses actuais do público. Santana Lopes não pode esperar ter ali um tempo de antena aberto e "imaculado". Se se sentiu insultado, deveria ter agido com mais maturidade e abandonado logo o estúdio, em vez de estar com demagogias e a colocar a Ana Lourenço numa posição ultra desconfortável...

bEtA disse...

Eu achei mt bem! Alguém que lhes diga algumas verdades..
:)