domingo, abril 09, 2006

Natação

Depois de assistir a uma aula de natação:

- Tendo em conta que não são só os cabelos que podem cair, porque motivo os homens, mesmo os que aparentam ser da família próxima do Tony Ramos ou do grande gorila do Congo, usam apenas a tradicional touca? Não deveriam antes ser enrolados em plástico aderente de modo a evitar ou pelo menos tentar controlar a queda de pêlo corporal?

- Porque motivo os instrutores e as intrutoras aparentam ter excesso de peso? Não será enganoso andarem a dizer que a natação faz bem? A fiar-me pelo aspecto dos instrutores diria que praticar natação ou beber cerveja numa base regular é a mesma coisa!

- Porque razão os homens insistem em usar cueca de banho?
CP

4 comentários:

Anónimo disse...

ah ha ah ha!

Anónimo disse...

E assim sucessivamente...porque motivo as mulheres mais velhas e gordas teimam em usar fatos de banho do tempo cheios de flores enormes que lhes fazem as barrigas ainda maiores do que ja têm na realidade? Essa é outra questão que não deixa de suscitar a minha curiosidade...LOL Muito Bom, gostei imenso CP!

Die Spellbound disse...

em relação à cuecas-de-banho,posso responder-te...

...já experimentaste jogar à bola com botas da tropa?
Pois, é mais ou menos isso que se sente quando se tentar nadar de calções compridos...

Carapaus com Chantilly disse...

Bem... jogar à bola com botas da tropa tem as suas vantagens, principalmente se jogares à defesa. O que me faz "espécie" (nas palavras de minha avó) são as cuecas de banho curtinhas pois existem alternativas como por exemplo as cuecas/calões justas! Se o objectivo
é assinalar a "manhood" então pode ser cumprido sem andarem de fio dental pela piscina! :D