quinta-feira, agosto 17, 2006

5 morrem para salvar pombo

A notícia abaixo é de um site de notícias brasileiro, mas aqui fica também o artigo original em inglês (para quem, como eu, confia tanto na veracidade de sites sufixados em .br como em sites sobre o herbalife e o ab king pro)

De acordo com o jornal britânico Herald Sun, cinco pessoas, incluindo uma criança, morreram no oeste da Índia na tentativa de salvar um pombo. A tragédia ocorreu no vilarejo chamado Jhalabordi, a cerca de 90 km de Ahmedabad, principal cidade do Estado de Gujarat, no oeste da Índia.

A ave, ferida, voava com dificuldades e caiu dentro de um poço seco. Segundo testemunhas locais, a criança, ao ver o ocorrido, pulou no fosso para tentar resgatá-la. Foi então que três adultos pularam em seguida para salvar o menino. Como eles não conseguiram sair, um quarto homem também pulou, mas sem sucesso.

O representante oficial do governo indiano, DG Jhalawadia, disse que as investigações preliminares mostram que os cinco morreram por asfixia. Os peritos só conseguiram encontrar os corpos um dia após o incidente.
HS

3 comentários:

Fallen_Angel disse...

owa :o)
lololol a noticia deve ser muito mais interessante assim, tenho a certeza :o)
E afinal o pombo, subiu por cima dos corpos todos e conseguiu sair??? ehehhe
beijinho

Carapaus com Chantilly disse...

Foi na realidade um "evil plan" do pombo para ver quem era maluco para se jogar para um poço!
CP

S.A.C disse...

Coitado do pombo...